Resorts,-hotéis e destinos foram reconhecidos e premiados pela primeira vez com o Megafone de Ouro na edição 2022 do Prêmio Live, a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro.
Além de marcas, agências, fornecedores, profissionais e empresários do ano, este ano a premiação ampliou as categorias e contemplou o segmento MICE.
E o primeiro vencedor desta nova categoria foi o SERHS Natal Grand Hotel como Destaque do Ano MICE e levou para casa o Megafone de Ouro. O resort vencedor desta edição do Prêmio Live está localizado na capital potiguar e oferece diversos serviços a fim de tornar a experiência do viajante de negócios mais agradável e confortáveL.
O grupo foi representado pela diretora de recursos humanos, Samara Câmara e a gerente de vendas nacional MICE, Aline Faria. “Foi uma surpresa e grande honra receber este prêmio, agradeço a toda equipe SERHS Natal. É graças a união e dedicação de toda equipe, que isso faz sentido!”, disse Aline Faria.
Conquista do SEHRS recebe grande espaço na mídia especializada
A conquista do Megafone de Ouro pelo SEHRS ganhou repercussão no Brasil e no exterior.
Em sua coluna no site Ambitur, de Portugal, a jornalista Cristina Lira destacou o desempenho do SEHRS no Prêmio Live destacando também a relevância do Prêmio no mercado brasileiro.
O conceituado site Mercado e Eventos destacou a participação do grupo espanhol qualificando o Prêmio Live como “Top of the Top do brand experience”, asiim como o Hotelier News. O colunista Antonio Roberto Rocha, da Tribuna do Norte, principal jornal da capital potiguar também destacou a conquista.
O site desaboya.com dirigido por Chrystian de Saboia com mais de 160 mil seguidores no instagram estampou a chamada “E o Oscar vai para..” confirmando o engajamento perante a dinâmica da transmissão por streaming dirigida por George Saguia com planos, enquadramentos e cortes baseado na cerimônia do maior evento mundial do cinema.
Varios perfis destacaram a conquista com fotos, como fez o Voe News de Brasília, o Farol da Bahia editado em Salvador, o RC VIPS e também o Turismo em foco, Elias Jornalista, Guia GPHR , Mais Turismo e Cultura . Já o portal ALELONTRA exibiu foto das representares do grupo no evento e do troféu conquistado.
Excelência nos serviços para Convenções e Eventos Corporativos
O SERHS Natal Grand Hotel & Resort tem localização “pé na areia” de frente ao mar, na Via Costeira, entre as praias de Ponta Negra e Areia Preta, perto do centro turístico, com toda infraestrutura necessária para os turistas (bancos, lojas de artesanato, farmácias, mercados, restaurantes, bares, lanchonetes e etc.).
O empreendimento conta com uma magnífica infraestrutura e extensa área de lazer, incluindo Mensageiros, Coworking, Fitness Center, lojas Sol Brasil (moda praia, roupas e souvenirs), recreação para adultos e crianças, maleiro, lavanderia, Room Service 24 horas, estacionamento, baby kitchen, serviços fotográficos e aluguel de carros, entre outros.
O grupo tem como missão ser referência em proporcionar boas experiências aos clientes, a lazer ou a trabalho, e continuar melhorando, a fim de oferecer serviços de hospedagem e gastronômicos de qualidade, através de uma gestão cuidadosa, know-how próprio, buscando a participação ativa e trabalho de equipe, e oferecendo uma ótima relação custo beneficio e satisfação para seus clientes.