Profissionais

McDonald’s do Brasil muda estrutura de marketing

O time sob o comando do vice-presidente João Branco reorganizou funções dos executivos.

O McDonald’s, com a missão de continuar expandindo a presença da marca no dia a dia e no coração dos brasileiros, acaba de divulgar uma reorganização na equipe de marketing da divisão Brasil da Arcos Dorados.

Leia também: Eagle faz contratação de nove profissionais

Leticia Ono recebeu promoção para head de digital sales, sendo responsável por comandar o pilar de transformação digital da rede de fast food.

 João Boschi, Sabrina Sakakura, Lariane Duarte, João Branco e Letícia Ono. Foto: Divulgação

Lariane Duarte agora atua como head de brand growth, encarregada pelas comunicações nacionais, insights e desenvolvimento de produtos.

João Boschi, que está há 7 anos na empresa, foi promovido a diretor de sales growth, e responde pelas áreas de revenue management, analytics, inteligência comercial e digital sales.

Por fim, para completar o time, Sabrina Sakakura continua como head de trade marketing.

A equipe é liderada por João Branco, vice-presidente de marketing, que há pouco tempo assumiu as atribuições de brand affinity marketing para a Arcos Dorados na América Latina.