Além disso, empresa também levou para casa mais dois Megafones de Ouro, sendo um em Brinde/Gift Promocional para eventos ou ativações, com a Pedaleira Budweiser, e outro em Brinde/Gift Promocional mediante aquisição de produtos ou serviços, com a promo Shell Junte e Troque.
Considerada uma das maiores agências com foco em brand experience durante a jornada do shopper sediada na América Latina, a Score é comandada por Britto Jr., e tem como objetivo ser a empresa no seu segmento que mais investe em pessoas, gestão e inovação.
Durante seus 20 anos de atuação bem-sucedida no mercado de shopper experience, a Score conquistou a fidelidade de marcas como Ambev, Mondeléz, BRF, Fiat, McDonald’s, Top Cau e Riachuelo, entre outras, pela realização da construção conjunta de ações com resultados positivos e tangíveis.
“O segredo do crescimento da empresa se explica nos seus três principais pilares: pessoas motivadas, foco no que é especialista e investimento na gestão de projetos”, declarou Britto Jr., CEO da Score.
A Pedaleira Budweiser fazia parte da promoção ‘A Música está de volta‘, que tinha brindes como bonés, meias e kits de porta-copos em formato de pedaleira.
Já a “Shell Junte & Troque Curta a Vida Onde Estiver”, era uma promoção em que clientes que realizassem pagamentos com Shell Box, o aplicativo de pagamento e experiências da marca Shell, tinham a oportunidade de juntar conchas digitais e, com um valor extra, trocar por coleções de produtos exclusivos Shell para curtirem a vida em várias situações, como churrasqueira portátil, mochila toalha e bolsa necessaire.
Com estratégia e produção desenvolvida pela Score Retail, a campanha esteve disponível nos postos Shell e lojas de conveniência Shell Select do Brasil inteiro que tinham Shell Box como forma de pagamento até 12 de agosto de 2022 ou enquanto durassem os estoques.
O Promoview é media partner oficial do Prêmio Live 2022, uma iniciativa que reconhece e premia as melhores empresas, profissionais e cases de live streaming, live marketing, brand experience, promoções e ativações de marca. Os vencedores recebem o troféu Megafone de Ouro.
Os vencedores foram divulgados na festa de premiação que foi realizada no dia 09 de agosto, na Casa Petra, em São Paulo.