Premiações

Red Door conquista Prêmio Live 2022

A agência venceu o Megafone de Ouro na categoria Ação de Brand Experience Presencial, com o Heineken Player 0.0.


A-agência Red Door levou para casa o Megafone de Ouro na categoria Ação de Brand Experience Presencial, com a ativação Heineken Player 0.0.

O evento Heineken Player 0.0 teve a participação de convidados como gORDOxMateus VieiraBia FigueiredoTony Kanaan e consumidores. 

A primeira iniciativa da cervejaria holandesa no mundo dos games, tentou descobrir o player mais rápido do Brasil no jogo de videogame multiplataforma Fórmula 1 2021.

O torneio foi resultado de uma parceria entre a Heineken Brasil, a agência Red Door e a BBL eSports e contou com várias etapas, além de uma grande final presencial no Paddock do Autódromo de Interlagos durante o GP de São Paulo. 

Promoview é media partner oficial do Prêmio Live 2022, uma iniciativa que reconhece e premia as melhores empresas, profissionais e cases de live streaming, live marketing, brand experience, promoções e ativações de marca. Os vencedores recebem o troféu Megafone de Ouro.

Serge Crispin, dietor da Red Door, e Henrique Nunes, diretor comercial da Heieken. Foto: Divulgação

O vencedores foram revelados na cerimônia de premiação realizada no dia 09 de agosto, na Casa Petra, em São Paulo.