Na hora da fome, ter um macarrão instantâneo por perto é sempre uma ótima ideia. Com isso em mente, a nova campanha da Nissin Foods do Brasil vem para demonstrar aos fãs de miojo novas formas de saciar o desejo por um snack.
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Em “Cracking Noodles”, o consumidor aprende que, se a vontade for pequena, pode preparar só metade do pacote do lámen; e que, se o desejo for grande, dá para cozinhar um pacote e meio para esses momentos.
“Queremos mostrar que o consumidor tem à disposição, além da praticidade do miojo lámen, diferentes maneiras de comer um delicioso macarrão instantâneo, de acordo com o tamanho da sua fome”, detalha Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.
“Cracking Noodles” também ensina que, se a fome for menor, é possível dividir o pacote com um amigo.
O primeiro filme dá a sugestão de que, para fomes pequenas, um meiojo (meio pacote) é o suficiente para acabar com a vontade. Já o segundo mostra que um e meiojo (um pacote e meio) é a quantidade perfeita para aquele momento em que o estômago pede mais atenção.
O tom da campanha combina a irreverência habitual das comunicações da Nissin Foods do Brasil com personagens famosos da marca, como o Lamenzão.