A Club Social, para reforçar seu compromisso com a cultura urbana e seus movimentos, realizou no último domingo, 28/08, a Copa Club Social de Breaking (CCSB), com premiações em dinheiro e classificatórias para a Copa de Breaking de Mongaguá e para a final da Copa FBSP em dezembro.
Leia também: Budweiser vai sortear ingressos para Copa do Mundo
A-competição teve como sede o Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso, na zona norte da capital paulista, e as pessoas que passaram por lá, além de assistir e torcer pelos seus atletas prediletos das categorias especiais, também foram impactadas pelas ativações da marca que ocorreram durante todo o dia no espaço do evento.
Na categoria B.Boy, Diego de Jesus Almeida (Training) foi consagrado com o primeiro lugar. A campeã na categoria B.Girl foi Kethelyn Christine Santos Santos de Jesus (Keke).
Já na categoria Funk Session quem teve a melhor performance foi Kaique Ewerton Gomes da Silva (Mickey).
Os três garantiram classificação para a Copa FBSP de Breaking, que será realizada em dezembro, com o prêmio final de R$ 2.000,00 em reais e a aptidão para pleitear a Bolsa Talento Esportivo – Programa de patrocínio de incentivo da Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo.
Os segundos e terceiros lugares receberam R$ 500,00 e R$ 300,00, conquistados por Lucas Nakatu Almeida e Anthony Fernando de Santos Oliveira, na categoria B.Boys, Bruna Aparecida de Oliveira Sousa, ou apenas Ra, e Elaine Ferreira, conhecida como Layne, na B.Girl.
Para movimentar a galera e apresentar os novos sabores de Club Social, a marca chamou a artista grafiteira Mari Mats que pintou, em tempo real, um painel que combina os ingredientes principais dos lançamentos, com elementos da dança e seus icônicos personagens.
O evento ainda teve camisetas personalizadas, distribuídas gratuitamente para o público presente, em colaboração com o empresário proprietário da King D, com quem a marca vem desenvolvendo relacionamento desde que se conheceram durante a Expo Favela.
A personalização ficou por conta de artistas influentes da cena do grafite, como Puga (@alexandrepuga), Amora (@amori.nha), que também participou da gravação da campanha de lançamento do produto, GREGO (@gregonebr), Ronah (@ronahcarraro) e ZIZA (@soberanaziza).
“Favorecer os corres e rolês é uma das maiores missões de Club Social. Por isso, entendemos que possibilitar acesso e visibilidade para quem vive essa realidade todos os dias é uma das formas de tornarmos tangíveis nossas aspirações. A Copa Club Social de Breaking é resultado de um esforço coletivo, que engrandece o breaking e os artistas ali presentes, para além do esporte, mas como movimento cultural e artístico oriundo das ruas, respeitando toda a potência que ele carrega”, declarou Felipe Pedrolli, Diretor de Marketing da categoria de biscoitos da Mondel?z Internacional.