A Brazil Promotion tem Sympla e POPAI Brasil como seus parceiros de conteúdo. A principal feira de Marketing Promocional do Brasil acontece nos próximos dias 13 a 15 de setembro, de volta ao formato presencial, depois de dois anos devido à pandemia.
Além de apresentar os principais produtos e serviços promocionais, a Brazil Promotion investe em palestras gratuitas com um mix de assuntos e as principais tendências para inspirar o profissional de Marketing, Trade Marketing, Eventos, Comunicação e os visitantes em geral.
Leia também: RBKollors lança novos produtos da linha Smart Kollors na Beauty Fair
A programação vai contar com importantes debates e reflexões sobre o setor de eventos e ações promocionais e trará temas como Experiência no Ponto de Venda, Gamificação nos Negócios, Disrupção Tecnológica, Eventos Digitais e Presenciais, LGPD, entre outros. No total serão mais de 21 palestrantes de empresas de destaque no mercado, como Grupo Boticário, Score Group, Sanofi, FGV, entre outros.
“As-pessoas estão com sede de conteúdo, de networking. Por isso, a atualização dos profissionais que nos visitam é um dos pontos altos do nosso evento. Assim como a área de exposição, as palestras que acontecem em paralelo tem o objetivo de oferecer aos visitantes palestras de qualidade, diversificadas e que promovam discussões importantes sobre o setor”, ressaltou Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion.
Nos dias 13 e 14 de setembro, o POPAI Brasil, associação sem fins lucrativos dedicada ao desenvolvimento do Marketing de Varejo, antigo parceiro da Brazil Promotion, retorna ao evento com uma grade de conteúdo construída em colaboração com a Fundação Getúlio Vargas (FGV). A grade vai ser separada pelos temas PDV Físico e Digital.
No último dia de evento, a programação ficará por conta da Sympla, uma das maiores plataformas brasileiras de gestão de eventos na internet e venda de tickets online, que faz sua estreia na feira de Marketing Promocional ao promover o “Sympla Day”. Com três grandes temas, a empresa levará executivos de diferentes áreas para conversarem sobre dados, tendências de mercado, tecnologia e estratégias pós-pandemia.
“Temos uma forte base de atendimento para eventos de todos os portes. E é nossa responsabilidade levar um debate de alto nível e de forma simplificada sobre tecnologia e inovação para os profissionais do trade promocional”, conclui Tomás Miranda, especialista em Desenvolvimento de Negócios e Parcerias da Sympla.