A Trakinas, com o objetivo de trazer mais inovação ao portfólio, lançou os novos sabores Tortinha de Limão e Tutti-Frutti Bubbaloo.
Os novos produtos são uma aposta no poder que um produto de qualidade tem para unir gerações.
Leia também: Burger King lanca Festival dos Shakes Oreo
Para criar o sabor Tortinha de Limão, foi realizada uma pesquisa interna pelo Duel Testing. Entre 19 possibilidades de recheios apresentadas para o público, esta opção se destacou como um dos prediletos.
Por-sua vez, o sabor Bubballoo, parceria inédita com outra marca do grupo Mondel?z Internacional, vem com o gostinho de Tutti-Frutti que lembra infância.
A combinação é mais uma novidade para os consumidores e tem de tudo para ser também um sucesso, depois da entrada de Bubballoo no mercado de balas macias e a collab com o Boticário.
Segundo a empresa, estes resultados mostram como o produto é parte da memória afetiva de millennials e Gen Z, tanto até o cheiro virou icônico.
“Nos nossos estudos, o apelo do Tortinha de Limão foi muito bem aceito pelo público, o que nos traz grandes expectativas para a aprovação na categoria. Já o Tutti-Frutti é um clássico dos doces brasileiros, então nos juntamos com quem entende deste sabor, Bubbaloo, para entregar o melhor de dois mundos e inovar na categoria de biscoitos recheados, criando assim a junção de 2 marcas icônicas que marcaram a infância de todos”, revela Flávia Arruda, gerente executiva de marketing de Trakinas.
Os lançamentos já estão disponíveis nas gôndolas dos principais mercados do Brasil inteiro.