A agência atuará com a criação de conteúdo data-driven para alguns dos canais digitais e sociais da empresa. As ações conectadas tanto ao canal iFood Brasil, como também na comunicação multicanais com entregadores e para iFood Benefícios, cartão multibenefícios voltado para empresas. Para início dos projetos, já foram desenvolvidos conteúdos para o Rock in Rio, com mídia, campanha e ativações para o evento.
Agências
Agência Bold passa a atender o iFood
Empresa passará a trabalhar nos canais digitais e sociais do aplicativo de comida mais popular do país
No Salão Azul
Villas11 e Agência Haute assinam festa de lançamento de Tanqueray Bossa Nova no Copacabana Palace
Agências do grupo UMAUMA se unem para proporcionar uma experiência imersiva na sofisticação e brasilidade do novo produto da Diageo
300 participantes
O Núcleo de eventos proprietários da Multicase está de volta
5 anos depois do último projeto, o grupo Multicase anuncia o retorno dos eventos proprietários e realiza primeiro Summit da nova fase
Conceito lixo zero
Projeto de sustentabilidade do Arô Fest evitou o envio de cerca de 165 kg de resíduos ao aterro sanitário
Festival de música adotou diversas estratégias para minimizar o impacto ambiental que esse tipo de evento provoca
800 franqueados
Agência Croquis produz Convenção de Franqueados do Grupo CRM
Com as marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e KopCoffee, o encontro proporcionou experiências aos convidados e contou com a participação de Léo Santana, Marina Ruy Barbosa e Caito Maia
Liderança feminina
ATENAS.ag assina 35 ativações de 6 marcas no Rock in Rio Brasil 2024
Sob a liderança das sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, a empresa dará vida aos projetos de HEINEKEN, TIM, Volkswagen Brasil, LAGUNITAS, Trident e HEINEKEN 0.0 no maior festival de música e entretenimento do mundo
Com ativações
Eagle marca presença no ConaRH 2024
Evento reúne principais nomes do RH em SP entre os dias 27 e 29 de agosto