A K-MED, marca de lubrificantes íntimos da farmacêutica Cimed, resolveu aproveitar o contexto do Dia do Sexo, comemorado no último dia 6/9, e divulgou a chegada do influenciador e sexólogo Mahmoud Baydoun como seu novo embaixador.
Além de Mahmoud , Share Your Sex, a maior comunidade do Brasil exclusiva para mulheres falarem sobre sexualidade, com mais de 180 mil membros, também se juntou à K-MED neste segundo semestre de 2022.
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A marca que se comunica com todos os públicos, desta vez quer se aproximar das mulheres. A estratégia da marca para essas parcerias tem como base o desejo de aproximação da linha de produtos com mais um público-alvo.
Além disso, a partir destas parcerias, a marca quer promover o debate sobre o prazer feminino e a quebra de tabus relacionados à sexualidade feminina.
“Queremos cada vez nos aproximar desse público, por isso estamos trazendo dois perfis que têm uma base muito grande de mulheres, para produzir conteúdo sobre o tema e mostrar os benefícios do uso do lubrificante íntimo”, detalha Fernando Sodré, Diretor de Marketing na Cimed.
Essas iniciativas fazem parte do novo momento da K-MED que, com o Dia do Sexo, oficialmente lança sua nova identidade visual e seu novo posicionamento de marca: “com K-Med é mais gostoso”.
“Como sexólogo, uma das minhas missões é ajudar as mulheres a terem mais prazer e liberdade na cama e fico muito feliz de ter uma marca como K-MED com essa mesma preocupação. Vamos mostrar o quanto o lubrificante íntimo pode ser um grande aliado da mulher”, afirma Mahmoud.
Além da campanha nas redes sociais, K-MED também lançou um novo produto em seu portfólio nesta data especial, com a versão 200g do KMED Ice, sucesso de vendas na versão mini.
Também no Dia do Sexo, em colaboração com a Share Your Sex, K-MED também realizou um evento fechado para 80 convidadas especiais, com talk sobre prazer, leitura de tarot e outras atividades relacionadas ao prazer feminino.