“Somos uma única onda, e juntos podemos superar tudo”. Através dessa mensagem, a Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports, lançou no mundo inteiro a campanha “Wave of One”, com foco na união entre suas equipes de diferentes modalidades e na própria comunidade de fãs da Cavalaria.
Leia também: CD PROJEKT RED lança nova atualização em Cyberpunk 2077
Disponível na landing page oficial da campanha e nas redes sociais da organização em todo o mundo, Wave of One tem como peça principal um vídeo de 1’47’’ que mistura animação e live-action, tendo como uma das protagonistas a jogadora brasileira de Valorant, Natália “daiki” Vilela, mostrada como uma heroína.
A produção internacional do vídeo teve a liderança da equipe do estúdio de animação Bobby Prod, e o conteúdo foi completamente localizado para o português do Brasil, inclusive a dublagem.
A partir de mensagens de união, suporte e empatia, a narrativa inclui sete heróis da Cavalaria se aventurando em um mundo paralelo e misterioso, em que inimigos aparecem para derrotá-los e apenas uma única onda de resistência consegue impedir.
Além de “daiki”, o filme tem participação de Aydin “iNSaNiA”, da equipe de Dota 2; Nicholas “nitr0”, da equipe de CS:GO; Adil “ScreaM”, do time global de Valorant; Clément “Clem”, da equipe de StarCraft II; Søren “Bjergsen”, da equipe de League of Legends, e a personagem Protag, representando todos os torcedores da Liquid.
Além do vídeo, a campanha inclui diversas fotos de ensaios especiais que estão sendo divulgadas nas redes da Liquid e podem ser baixados em formato de wallpapers, avatares e banners, inclusive com a participação de toda a equipe feminina brasileira de Valorant da Cavalaria.
Os fan packs também já estão no site oficial da campanha e podem ser vistos na Liquid+, plataforma recém-lançada no Brasil, onde a comunidade pode conhecer todas as iniciativas da Cavalaria e até mesmo ganhar recompensas por interagir com organização.