Experiência de Marca

Skol incentiva uso de embalagens retornáveis com ação em Feira de Santana

Um grande jogo de tabuleiro foi instalado nos dias 09 e 10 de setembro, para configurar jornada de compra das garrafas retornáveis.

A Skol, focada no consumo consciente, custo-benefício e em educar a população para os cuidados com o meio ambiente, está mobilizando os consumidores de Feira de Santana com uma ativação bem divertida.

Leia também: Cepêra é presença confirmada no Bárbaros BBQ

Nesta sexta e sábado, dias 9 e 10 de setembro, o centro da cidade vai ganhar o jogo Skol Retornável – Vai e Volta

A ação de brand experience tem o objetivo de mostrar a jornada do consumidor dos produtos retornáveis, como a Skol litrinho

Os-feirenses terão a oportunidade de garantir a cerveja do fim de semana brincando e aprendendo sobre as vantagens da Skol Retornável, como o precinho, o sabor e a sustentabilidade.

Um tabuleiro gigante foi montado no centro da cidade para que as pessoas possam participar para conhecer a jornada de compra e as vantagens de consumir em embalagens retornáveis.

Como funciona para o consumidor sair de casa com as garrafinhas vazias, de dirigir até o ponto de venda para trocar por cheias e voltar para casa?

O público que participar da ativação vai receber uma sacolinha composta por seis Skol 300ml, que permanecerá com eles no decorrer do jogo. 

Cada jogada terá três jogadores, que poderão jogar o dado para saber quais serão os próximos passos. 

Cada casa do tabuleiro traz alguma informação e dica sobre os benefícios e facilidades de comprar uma Skol em garrafa de vidro.

No final, o participante que cumprir todas as etapas da jornada, trocará sua cesta de seis garrafinhas vazias, por embalagens cheias. 

Na brincadeira, instalada na Av. Getulio Vargas, na Praça em frente ao Mercado de Arte, o ponto de partida é a “residência” e o final será à volta para casa, encerrando a jornada

As garrafas são opções mais sustentáveis e baratas, de modo que incentivar o consumo de bebidas em embalagens reutilizáveis ajuda o meio ambiente e ainda colabora com o bolso do consumidor. 

Apenas maiores de 18 anos podem participar da experiência, mediante apresentação do documento.