Experiência de Marca

Experiências de marcas no Miami Scope Art Show

A atração comemorou 20 anos e se transformou em um terreno fértil para instalações experimentais de marca nas praias.

A Art Basel no Miami Beach Convention Center é uma das feiras mais reconhecidas dos Estados Unidos, atraindo patrocinadores durante a Miami Art Week que, em 2021, retornou presencialmente depois de um hiato de dois anos e recebeu mais de 100.000 participantes no geral. 

Nesta mesma temporada a Scope Art Show celebrou 20 anos durante os eventos e se transformou em um terreno fértil para instalações experimentais de marca nas praias.

Leia também: As mais recentes ativações de marca ao redor do mundo

O Scope, também chamado de Scope International Contemporary Art Show, é um evento realizado dentro de uma enorme tenda estilo pavilhão de praia muito badalado pela exposição de arte contemporânea, novos artistas com obras de grande escala, mídias emergentes, sessões de ioga, painéis de discussão e apresentações musicais. Neste clima as marcas Porsche, XO Jets, Grey Goose, Abra, High West Whiskey, Pioneer DJ, Loews, KOE, Poland Spring, Origin e Clean Co montaram espaços para ativações.

Veja-alguns dos espaços e inspire-se para suas próximas ações.

A marca de água com sabor Splash Blast foi ativada na frente e no centro do Scope com uma instalação na entrada projetada pelo aclamado artista de rua Joan Jiménez (conhecido como Entes). A escultura de espuma iluminou o pavilhão com um retrato colorido do Peru, onde Jiménez nasceu.