Mídia

‘Céu’ é nova influenciadora digital 3D da Drogaria São Paulo

Nova colaboradora do Grupo DPSP é farmacêutica e paulista, com conexões em diferentes partes do Brasil, tal como a bandeira que representa.

A Drogaria São Paulo lançou nesta segunda, 12 de setembro, a nova influenciadora digital “Céu”, que chega para fazer parte do time de colaboradores do Grupo DPSP, união da Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo

A novidade é uma aposta da marca em tecnologia 3D e tem o objetivo de humanizar a experiência dos clientes no ambiente digital.

Leia também: 3 dicas para empresas fazerem negócio no Whatsapp

Céu” é farmacêutica e vai representar a Drogaria São Paulo no meio digital. A influenciadora digital vai trazer dicas de serviços e produtos farmacêuticos, conhecimento valioso sobre saúde e bem-estar, e participará de ações e ofertas especiais, destacando os atributos da marca. 

Alem-disso, vai falar sobre assuntos de interesse geral e que estão em alta na internet, interagindo com outros influenciadores e seguidores da marca.

Desenvolvida em 3D por um time multidisciplinar de criadores, a personagem é uma mulher de 35 anos, mãe, nascida em São João da Boa Vista, interior de São Paulo. Depois de passar em Farmácia, se mudou para a capital paulista, cidade natal da marca. 

Determinada, se formou e construiu carreira na empresa, entendendo que seu propósito de vida sempre foi cuidar das pessoas. Estes e outros atributos são características importantes da drogaria e foram levados em conta no desenvolvimento da sua persona.

“Participar da jornada de saúde dos nossos clientes – como, quando e onde ele quiser ser atendido – é a nossa missão. Somos uma marca forte, presente, fundada por um farmacêutico. A Drogaria São Paulo é muito reconhecida pela valorização desse profissional, que é o coração do nosso negócio e está presente em todas as nossas lojas, cuidando e orientando os clientes. A farmacêutica Céu chega para completar esse time e com o propósito principal de humanizar as interações no ambiente digital”, revela Andrea Sylos, diretora Comercial & Marketing do Grupo DPSP.