A Drogaria São Paulo lançou nesta segunda, 12 de setembro, a nova influenciadora digital “Céu”, que chega para fazer parte do time de colaboradores do Grupo DPSP, união da Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.
A novidade é uma aposta da marca em tecnologia 3D e tem o objetivo de humanizar a experiência dos clientes no ambiente digital.
Leia também: 3 dicas para empresas fazerem negócio no Whatsapp
“Céu” é farmacêutica e vai representar a Drogaria São Paulo no meio digital. A influenciadora digital vai trazer dicas de serviços e produtos farmacêuticos, conhecimento valioso sobre saúde e bem-estar, e participará de ações e ofertas especiais, destacando os atributos da marca.
Alem-disso, vai falar sobre assuntos de interesse geral e que estão em alta na internet, interagindo com outros influenciadores e seguidores da marca.
Desenvolvida em 3D por um time multidisciplinar de criadores, a personagem é uma mulher de 35 anos, mãe, nascida em São João da Boa Vista, interior de São Paulo. Depois de passar em Farmácia, se mudou para a capital paulista, cidade natal da marca.
Determinada, se formou e construiu carreira na empresa, entendendo que seu propósito de vida sempre foi cuidar das pessoas. Estes e outros atributos são características importantes da drogaria e foram levados em conta no desenvolvimento da sua persona.
“Participar da jornada de saúde dos nossos clientes – como, quando e onde ele quiser ser atendido – é a nossa missão. Somos uma marca forte, presente, fundada por um farmacêutico. A Drogaria São Paulo é muito reconhecida pela valorização desse profissional, que é o coração do nosso negócio e está presente em todas as nossas lojas, cuidando e orientando os clientes. A farmacêutica Céu chega para completar esse time e com o propósito principal de humanizar as interações no ambiente digital”, revela Andrea Sylos, diretora Comercial & Marketing do Grupo DPSP.