Experiência de Marca

Jack Daniel’s é nova patrocinadora da McLaren na F1

Marca de Whiskey Americano será parceira oficial da equipe a partir de 2023, em parceria que terá o lançamento marcado por eventos e ativações nas principais lojas de varejo, além de ações de marketing e merchandising.

A Jack Daniel’s e McLaren Racing fecharam um acordo que tem de tudo para se estender por muitos anos no universo da Fórmula 1, com o primeiro patrocínio oficial de Jack Daniel’s Tennessee Whiskey à equipe McLaren a partir de 2023. 

Com mais de 155 anos de tradição na fabricação de whiskey, Jack Daniel’s entra de maneira inédita na Fórmula 1 junto a uma equipe de extrema representatividade para fortalecer sua presença global e impactar novos consumidores. 

Leia também: Penalty será a bola oficial da CONFUT Nordeste 2022

“A nossa entrada no universo da Fórmula 1 com a McLaren Racing reforça nossa visão de tornar Jack Daniel’s a marca de destilados mais icônica do mundo”, declarou Sophia Angelis, vice-presidente sênior e diretora global da Jack Daniel’s

“Jack-Daniel’s e McLaren Racing sempre foram marcas ousadas e confiantes. Estamos empolgados com a magnitude que essa parceria traz para a marca, por poder levar nossa mensagem de consumo responsável para um novo público e cativar fãs no mundo todo”, disse a executiva. 

A marca Jack Daniel’s vai estampar a dianteira (nariz) dos carros de F1 da McLaren, além do macacão dos pilotos e capacetes da equipe de pit stops

O grande lançamento da parceria será marcado ainda por eventos e ativações nas principais lojas de varejo, além de ações de marketing e merchandising, incluindo o lançamento de uma garrafa de edição limitada, que será vendida em mercados selecionados no ano que vem. 

“Estamos entusiasmados em receber Jack Daniel’s no time McLaren F1”, disse Zak Brown, CEO da McLaren Racing

“Juntos, buscaremos alcançar novos públicos, além de realizar uma variedade de eventos. Em 2023, comemoramos os 60 anos da McLaren e estamos animados em comemorar ao lado de uma marca icônica como a Jack”, conclui Zak.