Experiência de Marca

Popeyes mostra seu lado musical no Coala Festival

A rede está presente com um espaço no festival com seu frango marinado por 12 horas em quatro ofertas exclusivas para o público.

A rede de fast food Popeyes estreia no universo da música e anuncia que estará presente na 8ª edição do Coala Festival. O evento, conhecido por ter apresentações de música brasileira, com artistas conceituados e da nova geração, acontece entre os dias 16 e 18 de setembro no Memorial da América Latina.

Este é o primeiro ano em que o festival acontece em três dias. Durante todo o evento, Popeyes vai oferecer seu frango marinado por 12 horas em quatro ofertas exclusivas para o público: baldes e bandejas de filé e Chicken Pop para aproveitar o melhor dos shows com praticidade e o sabor incomparável do frango. 

“Esta-e grande oportunidade, pois é a primeira vez que teremos uma marca Zamp comercializando seus produtos em um festival”, afirma Juliana Cury, vice-presidente de marketing da Zamp, máster franqueada de Popeyes e Burger King no Brasil. “Acreditamos muito no pilar da música, em especial a MPB, como uma alavanca poderosa e que tem um ponto de conexão muito forte com a iconicidade da marca Popeyes, que vibra momentos com os amigos e família”, completa a executiva. 

Leia também: Jameson trará conteúdos presenciais e digitais para o Coala Festival

As ofertas disponíveis vêm em quantidades diferentes, do tamanho da fome de cada consumidor. O festival conta com as apresentações de Gilberto Gil, KL Jay, Gal Costa, Alceu Valença, Marina Sena, Maria Bethânia, Liniker, Djavan, entre outros grandes nomes da música, prometendo ser o maior evento de todas as edições. Este ano, será possível também acompanhar on-line, por meio do canal oficial do festival no Youtube.