Na tarde de ontem, a Seara realizou uma ativação exclusiva no BBB 22. Com o conceito de “sabores surpreendentes”, os brothers receberam o convite para saborear o Frango de Padaria Seara.
Trata-se da mais nova maneira da marca exibir seu portfólio, que facilita a vida do consumidor e já está marcada na lembrança de todos os brasileiros pela variedade de produtos e os sabores incomparáveis.
Leia também: Prova do líder do BBB vaza e Seara brinca nas redes sociais
Com o objetivo de oferecer o “sabor e cheirinho de domingo todos os dias da semana”, os brothers se surpreenderam com um desafio que desbloqueava um delicioso almoço ao ar livre, repleto de atividades especiais.
O-ambiente, que harmonizava perfeitamente com Seara, tinha tudo aquilo necessário para uma tarde de experiências únicas e exclusivas aos brothers.
Eles puderam acessar áreas de alimentação, lazer e brincadeiras, típicos de um dia de domingo para animar a tarde dos participantes.
“Queremos levar experiências que surpreendam os nossos consumidores, público e as pessoas em geral em todas as ocasiões. Por isso, acreditamos que todos os dias são o dia certo para uma comida saborosa, e o Frango de Padaria Seara veio justamente para reforçar esse conceito. Além de ser uma opção deliciosa para o dia a dia, resgata os momentos únicos e especiais passados em família e amigos nas tardes de domingo.”, declara Tannia Bruno, Diretora de Marketing da Seara.
A linha de Frangos de Padaria da Seara chegou às prateleiras no fim do ano passado, com a marca lançando a sua versão caseira desse clássico, que costuma se vendido em padarias.
Os consumidores podem encontrar três sabores de temperos deliciosos: Tradicional, Ervas e Temperado com Cerveja.
Todas as versões estão à venda principais redes varejistas do Brasil e também pela Loja Seara, plataforma de geolocalização que trabalha em parceria com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.