A Veedha Investimentos, escritório de agentes autônomos filiado à XP, anunciou a contratação de Daniela Ayala para o novo cargo de Head de Marketing.
Daniela possui formação em Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), além de um MBA em Administração pela Fundação Getulio Vargas (CEAG/FGV).
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Ela traz na bagagem 10 anos de expertise na gestão de projetos de Marketing e Comunicação & Soluções de Negócios com foco em B2B de Tecnologia, mais oito anos de experiência em Marketing de Serviços em empresas com focos B2B e B2C.
A executiva chega à Veedha Investimentos com a missão de implementar uma gestão de comunicação integrada para unir estratégias de awareness e geração de leads que se capitalizam, otimizando os grandes investimentos que o escritório planeja para 2022.
“Com foco no private e o enredo e background dos fundadores, a Veedha tem um DNA e história únicos no mercado, e isso deve se refletir na sua marca. Hoje, a empresa já se comunica com muita força, mas quando o barco está capitaneado, tudo flui melhor, com esforços no mesmo ritmo e direção”, declarou Daniela.
“Como desafio profissional, tenho a missão de dar mais força e visibilidade para uma marca com propósito, que tem tudo para dar certo, e apoiar ainda mais o crescimento da empresa. O mercado financeiro, de capitais, de investimentos no Brasil está em plena expansão. É um oceano azul. O que não é diferente com a Veedha. Portanto, a criação de musculatura é iminente e já está acontecendo, o que se reflete na minha chegada e de outros profissionais”, acrescentou a Head de Marketing.
Daniela recorda que atualmente está tudo integrado e não existe marketing sem tecnologia, área em que ela soma vários anos de experiência. De acordo com a executiva, a visão desta perspectiva se torna mais simples quando se está por dentro das tendências do setor como processos de gestão agile, scrum e conhecimentos de conceitos de big data, inteligência artificial, nuvem, entre outros, podendo ser aplicados nas inovações da empresa e da área.
“Tenho essa visão do que pode ser agregado aos processos da operação de marketing em termos de inovação. Além disso, tenho um pé no B2B, que é puro relacionamento. E nessa área de Private Banking, visualizo muitos processos em comum: a importância do client advocacy, de criar relações duradouras, conquistando a confiança dos clientes. Em relação a essa transição para o mercado financeiro, não acredito muito que aquilo que se faz num setor não se pode aplicar em outro. Aliás, acredito que essa oxigenação é muito bem-vinda, pois os mercados costumam ficam viciados em seus ´achismos´”, aponta.
O marketing de performance é uma das áreas que devem se tornar cada vez mais importantes na estratégia de comunicação da empresa, com mais inteligência agregada à sua estrutura.
“A ideia é ser um digital mais atraente, mais ágil nos insights, e mais dono da sua própria bandeira e ideias. Meu lema é racionalizar para podermos respirar, se inspirar e ser protagonista e inovadores nas ações”, conclui.