Produtos

Bauducco lança produtos inspirados na Copa do Mundo

Chocottone e cookies chegam em versões especiais e embalagens em verde e amarelo para incentivar todos os brasileiros a torcerem bastante pela Seleção Brasileira.

A Bauducco, marca com 70 anos de história e maior produtora de panettones do mundo, acabou de lançar novos produtos em seu portfólio. 

A marca traz edições especiais inspiradas na maior celebração de futebol do País, com o Chocottone e os cookies que chegam com novos sabores, além de embalagens temáticas nas cores verde e amarela para incentivar todos os brasileiros a torcerem pela Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo do Catar.

Leia também: Ginger Belga é o novo sabor especial da Bacio di Latte

Para o Chocottone, a novidade vem no formato da linha Maxi, que tem de tudo para ser um sucesso, combinando a tradicional massa de fermentação natural fofinha e macia ao recheio de gotas de chocolate e uma cobertura de chocolate branco com confeitos verdes e amarelos, trazendo a indulgência perfeita para vibrar nos jogos. 

A-marca, que é líder em panettone no Brasil, aposta em unir, de maneira inédita, o Natal e o futebol, duas paixões do brasileiro.

Por sua vez, o cookie número 1 do Brasil também não podia deixar de marcar presença nessa celebração. A sobremesa vem na versão com gotas de chocolate branco, crocância garantida e divertidos granulados verdes e amarelos que explodem na boca. A edição especial também inclui um pack comemorativo, que traz referências ao futebol e à torcida. 

Na opinião de Juliana Corá, Grouper de Marketing da Bauducco, as novidades reforçam o DNA inovador da marca, que a fazem continuar sempre contemporânea para seus consumidores.

“Este ano é atípico, pois será a primeira vez que teremos um evento de futebol desse porte tão próximo ao Natal, que é uma das datas comemorativas mais aguardadas pelos nossos consumidores. Gostamos muito de celebrar e promover momentos especiais e, por isso, não poderíamos ficar de fora dessa ocasião que é a tradução da celebração e uma das maiores paixões dos brasileiros. Trouxemos os produtos que são número 1 das categorias para integrar o time. Queremos que nossos consumidores aproveitem os jogos comendo um cookie ou Chocottone e dividindo com todos os amigos”, disse Juliana.

Os produtos estão disponíveis desde a segunda quinzena de setembro.