Para fortalecer seu atual momento de crescimento acelerado no mercado nacional, o GDB, um dos maiores players de mídia digital do Brasil, divulgou a contratação de Luciana Finatti como VP of Sales.
A executiva chega com a missão de comandar a área comercial da operação no Brasil, respondendo direto ao CEO Guilherme Soter e com suporte do CTO Ricardo Marques.
Leia também: Romolo Megda é novo Head de Criação da Streetwise
Dessa forma, Emerson Calegaretti, CBDO (Chief Business Developement Officer), continua como o encarregado pelo planejamento estratégico da área, mas com foco direcionado para toda a América Latina.
Com mais de 20 anos de experiência em vários dos maiores players de publicidade digital, Finatti possui formação em Administração com ênfase em Análise de Sistemas e pós-graduação em Propaganda e Marketing.
Ela trabalhou nos últimos cinco anos no Yahoo! no cargo de diretora de desenvolvimento de negócios junto às maiores agências e anunciantes da área, tendo também em seu currículo passagens por operações como Tail, RBS, iG e MTV, entre outras.
“Tivemos um crescimento exponencial nos últimos dois anos, o que nos levou a reestruturar todo nosso time comercial, com verticais de especialidade e novos talentos. A chegada da Luciana, uma das mais experientes e respeitadas executivas da mídia digital no Brasil, completa esse movimento e nos dá ainda mais robustez para nossas entregas”, aponta Guilherme Soter.
Entre os líderes de mídia digital no mercado brasileiro, com soluções que incluem desde os formatos tradicionais a soluções em áudio, TV conectada, games e social, o GDB se destaca por sua metodologia livre de cookies e dados de terceiros, com entregas 100% baseadas no conceito de Safe Media.
A empresa terminou 2021 trabalhando para mais de 300 anunciantes, como P&G, Oi, Unilever, Aliexpress, Amazon, Grupo Pão de Açúcar, Diageo, LG, Samsung, Ford, Fiat, Mercedes, Itaú, Bradesco, Lenovo e Microsoft.