MICE

Airlines Reporting Corp e ForwardKeys lançam ferramenta de marketing de destino

Com o Destination Gateway, os usuários podem obter informações valiosas sobre viagens para seu destino e destinos semelhantes para informar melhor as decisões e estratégias de marketing.

A Airlines Reporting Corp. (ARC) e a ForwardKeys anunciam o lançamento do Destination Gateway, uma nova ferramenta de dados projetada para organizações de marketing de destino (DMOs), agências e convenções de turismo e agências de visitantes. 

Este novo produto combina os dados de emissão de bilhetes líderes do setor da ARC com o interesse de pesquisa de viagens da ForwardKeys, programação de companhias aéreas e dados de capacidade para fornecer uma visão abrangente das viagens para um destino específico.

Com o Destination Gateway, os usuários podem obter informações valiosas sobre viagens para seu destino e destinos semelhantes para informar melhor as decisões e estratégias de marketing. Os dados são apresentados em visuais fáceis de entender que podem ser exportados para apresentações e análises posteriores.

“Destination Gateway representa uma colaboração entre duas organizações de dados líderes no setor de viagens”, disse Steve Solomon , diretor comercial da ARC. “Em nenhum outro lugar os profissionais de marketing de destinos podem encontrar a profundidade dos dados de viagens aéreas, interesses de viagens e insights sobre as agências de viagens que podem levar os viajantes ao seu destino.”

Os usuários podem personalizar seus relatórios de Gateway de destino em quatro módulos para fornecer insights que expandem um destino:
  • Desempenho – Quão bem um destino está atraindo viajantes.
  • Recuperação – Comparando os níveis de viagem de hoje com os níveis pré-COVID-19.
  • Conectividade – Dados elaborados para auxiliar nas negociações com as companhias aéreas.
  • Agências – Informações sobre quais agências vendem viagens para um destino específico.

“Estamos muito animados com o lançamento do Destination Gateway nos EUA – o primeiro resultado tangível, do qual esperamos que haja muitos outros, de nossa colaboração com a ARC. A ForwardKeys tem muitos anos de experiência atendendo e apoiando negócios relacionados ao turismo e desfruta de forte liderança de mercado com mais de 60 clientes relacionados a DMO em toda a América Central e do Sul, Caribe, Europa, África e Ásia-Pacífico. Estamos ansiosos para trabalhar com a ARC para trazer insights de dados e inteligência do Destination Gateway para os clientes da ARC nos EUA”, afirmou Olivier Jager, CEO da ForwardKeys.