A Airlines Reporting Corp. (ARC) e a ForwardKeys anunciam o lançamento do Destination Gateway, uma nova ferramenta de dados projetada para organizações de marketing de destino (DMOs), agências e convenções de turismo e agências de visitantes.
Este novo produto combina os dados de emissão de bilhetes líderes do setor da ARC com o interesse de pesquisa de viagens da ForwardKeys, programação de companhias aéreas e dados de capacidade para fornecer uma visão abrangente das viagens para um destino específico.
Com o Destination Gateway, os usuários podem obter informações valiosas sobre viagens para seu destino e destinos semelhantes para informar melhor as decisões e estratégias de marketing. Os dados são apresentados em visuais fáceis de entender que podem ser exportados para apresentações e análises posteriores.
“Destination Gateway representa uma colaboração entre duas organizações de dados líderes no setor de viagens”, disse Steve Solomon , diretor comercial da ARC. “Em nenhum outro lugar os profissionais de marketing de destinos podem encontrar a profundidade dos dados de viagens aéreas, interesses de viagens e insights sobre as agências de viagens que podem levar os viajantes ao seu destino.”
- Desempenho – Quão bem um destino está atraindo viajantes.
- Recuperação – Comparando os níveis de viagem de hoje com os níveis pré-COVID-19.
- Conectividade – Dados elaborados para auxiliar nas negociações com as companhias aéreas.
- Agências – Informações sobre quais agências vendem viagens para um destino específico.
“Estamos muito animados com o lançamento do Destination Gateway nos EUA – o primeiro resultado tangível, do qual esperamos que haja muitos outros, de nossa colaboração com a ARC. A ForwardKeys tem muitos anos de experiência atendendo e apoiando negócios relacionados ao turismo e desfruta de forte liderança de mercado com mais de 60 clientes relacionados a DMO em toda a América Central e do Sul, Caribe, Europa, África e Ásia-Pacífico. Estamos ansiosos para trabalhar com a ARC para trazer insights de dados e inteligência do Destination Gateway para os clientes da ARC nos EUA”, afirmou Olivier Jager, CEO da ForwardKeys.