A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports, acaba de lançar no Brasil sua linha de vestuário em colaboração com a Marvel. A coleção, que é um sucesso internacionalmente, é resultado de parceria entre as marcas e conta com quatro camisetas de jogo, uma camiseta casual e um moletom com capuz. As peças trazem design de três heróis icônicos: Capitão América, Homem-Aranha e Viúva Negra, além de um modelo dos Vingadores. A partir do dia 23 de setembro, os artigos podem ser adquiridos em pré-venda na loja on-line oficial da Team Liquid no Brasil e serão entregues aos consumidores após 6 de outubro.
Leia também: Ben&Jerry’s muda nome para dar visibilidade aos bissexuais
Para aproximar ainda mais o lançamento do público brasileiro, a Team Liquid celebra a novidade com uma campanha estrelada por pro players e criadores de conteúdo da Cavalaria, que são os modelos dos novos produtos. Fazem parte da ação o jogador de Fortnite Thales “Pulga” Henrique, os streamers Rafael “Rakin” Knittel e Leo “ziGueira” Duarte, a influenciadora Haru Jiggly, que participarão do vídeo oficial do lançamento da coleção, a ser divulgado nas redes da Cavalaria. Participam também da campanha de lançamento o jogador de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege Lorenzo “Lagonis” Volpi e a jogadora de VALORANT Natália “daiki” Vilela.
Outra novidade é que a linha completa também estará disponível na loja oficial da organização, que será montada no estande da Team Liquid e Dell na Brasil Game Show 2022, a maior feira de games da América Latina, que acontecerá entre 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os visitantes da feira que forem até o espaço da Cavalaria poderão experimentar os produtos em primeira mão e adquiri-los em até três vezes sem juros no cartão de crédito.
“Colaborar com a Marvel é muito importante para a Liquid, pois representa a união de duas grandes forças do universo do entretenimento: eSports e cultura geek”, explica Rafael Queiroz, General Manager Brasil da Team Liquid. “As peças contam com artes exclusivas, materiais de alta qualidade e grande variedade de tamanhos para agradar a todos os nossos torcedores brasileiros”.
Toda compra na loja oficial da Team Liquid ainda garante pontos aos usuários na plataforma oficial da organização, a Liquid+. Com os pontos Liquid+, os fãs podem garantir outros produtos exclusivos, como itens assinados pelos talentos da Cavalaria e conteúdos in-game de jogos como League of Legends e VALORANT.
Para saber mais sobre a Team Liquid no Brasil, acesse as redes oficiais da Cavalaria.