A cantora Ludmilla, artista da marca, fará sua estreia no Afropunk, assim como a Budweiser, e se apresentará no palco Gira, no dia 27 de novembro.
Leia também: Lego convida adultos para brincar em série de eventos
Depois do anúncio do patrocínio ao maior festival de cultura negra do mundo, Budweiser descobriu o modo perfeito para celebrar a parceria com o Afropunk, ao realizar um grande show de Ludmilla para animar o festival.
A-primeira grande edição da América Latina do Afropunk vai acontecer no Brasil vai contar com 22 horas de shows e mais de 30 atrações, entre artistas nacionais e internacionais, e acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro, no Parque de Exposições de Salvador, na Bahia.
No começo do ano, Ludmilla foi revelada como artista Budweiser para representar tudo aquilo que a marca acredita, ao compartilhar sua trajetória com quem ficou sempre junto dela, sonhando com grandes realizações e conquistando novos palcos.
Desta vez, graças a uma iniciativa da cervejaria, ela sobe em um palco inédito em sua carreira.
“Muito honrada em fazer parte deste evento, que celebra a nossa cultura de forma tão significativa. Vai ser um encontro lindo e necessário de potências pretas de diversas áreas, tanto para nos abraçarmos em comemoração quanto para reunirmos forças para continuarmos lutando. Além disso, nem preciso dizer que vamos nos divertir juntos, né?”, disse Ludmilla.
“Ser levada pela Budweiser para um evento desses, tão representativo, com tanta gente incrível, de vários segmentos importantes e eu também estar ali é uma realização mesmo, das grandes”, acrescentou.
“Desde quando iniciamos a parceria com a Ludmilla, temos planos para emplacar projetos grandiosos com ela. Viabilizar o show de uma das maiores artistas negras da América Latina no palco do Afropunk, na Bahia, não é apenas a realização de um sonho, mas um novo passo de Budweiser nesse nosso compromisso com a cultura brasileira. Temos celebrado a música ao abrir os palcos dos grandes festivais para os artistas, assumindo nosso papel de liderar discussões sobre a pluralidade e ajudando a contar e a celebrar a trajetória dessas pessoas”, celebra Ludmila Kaminskas, gerente de Cultura e Relacionamento e Branded Content de Budweiser.