A Schweppes está sempre atenta às necessidade do mercado e tem um compromisso com a inovação, qualidade e excelência há mais de 230 anos.
Através da proposta de reinvenções constantes por meio da sua identidade premium e “cool”, a marca lançou pela primeira vez em sua história, em 2019, produtos com álcool em sua receita: os Schweppes Premium Drink disponíveis nos sabores Gin Tônica, Spritz e Vodka & Citrus.
Leia também: PredatorShot é o novo energético da Acer para gamers
Agora, a bebida criada no Brasil, está lançando uma nova embalagem – lata de 310ml – e amplia sua distribuição para o Brasil inteiro.
Os-três sabores de Schweppes Premium Drink, já estão disponíveis em todo o território nacional.
A estratégia da empresa, com os drinks prontos para beber, é realizar um chamado para os consumidores que admiram o novo e se fazer presente nos momentos de socialização do público jovem-adulto.
“Como Schweppes já é uma marca mundialmente reconhecida em coquetelaria, a criação da linha de drinks prontos foi uma expansão natural para a marca. Com o contexto da pandemia, revisitamos a estratégia e, agora, estamos saindo com a nova embalagem, investindo numa nova campanha de mídia e comunicação e ampliando nossa presença nos pontos de venda”, declara Pedro Abbondanza, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.
Elaborada por uma equipe técnica formada por dez mulheres, no Centro de Inovação da Coca-Cola Brasil, a linha foi feita para ser consumida em ocasiões de descontração e diversão.
O time recebeu a consultoria de mixologistas, realizou pesquisas em campo e testes com clientes, alcançando a fórmula final, com 5% de teor alcoólico.