A Panasonic do Brasil acaba de lançar sua primeira campanha promocional para a categoria de pilhas, com a promoção “Pilhou, voltou”.
A ação tem o objetivo de premiar os consumidores da marca, oferecendo aos clientes que comprarem os produtos da linha Alcalina Power e Premium, 50% do valor do item em cashback.
Leia também: Corona e Zé Delivery sorteiam prêmios e viagens com experiências exclusivas
Para participar, basta o cliente adquirir os produtos participantes e realizar o cadastro do cupom fiscal no site ou pelo WhatsApp (11) 98937-8446.
Depois-da validação, o consumidor recebe o cashback e o número da sorte. Será oferecido um cashback por CPF no decorrer de toda a promoção, conforme o regulamento da campanha.
O valor será disponibilizado por meio do Recarga Pay, aplicativo de carteira digital disponível para celulares, para uso em pagamento de contas, recarga de celular, entre outros.
Além do cashback, o consumidor terá a oportunidade de participar dos sorteios que serão realizados todas as semanas com prêmios de R$ 10 mil, além de concorrer ao sorteio final, com premiação de R$ 100 mil.
Serão mais de R$ 230 mil em prêmios. Seguindo o Panasonic Leo nas redes sociais, o participante ganhará mais um número da sorte. E, ao comprar embalagens com quatro e seis pilhas alcalinas Power e Premium, o consumidor ganhará dois números da sorte. Assim, quanto maior o número de compras, maiores as chances de conquistar os prêmios.
“Na Panasonic, as pilhas foram os primeiros produtos fabricados pela empresa no país. Nossa fábrica de São Jose dos Campos é a única de Pilhas Alcalinas da América Latina e estamos entregando ao consumidor benefícios exclusivos e uma experiência de compra diferenciada. Acreditamos nesse modelo de promoção, pois é algo que chama a atenção do consumidor e gera lembrança positiva com a marca, especialmente para o período de alta sazonalidade do nosso produto – Dia das Crianças e Natal”, comentou Luciano Lima, Gerente de Marketing da Panasonic, lembrando o quanto é importante para a marca investir em novos formatos para atrair mais clientes e se manter na liderança.
Os produtos participantes são as pilhas Alcalinas Power e Premium: LR03EGR/2B; LR03XAB/4B; LR03EGR/4B; LR03XAB/6B; LR03EGR/6B; LR6XAB/2B; LR6EGR/2B; LR6XAB/4B; LR6EGR/4B; LR6XAB/6B e LR6EGR/6B, e estarão disponíveis nas principais redes de supermercado do Brasil entre os dias 26/09 até 26/12.
Além da promoção, a marca também fará uma campanha televisiva e nas mídias sociais do Panasonic Leo, mascote da categoria de pilhas, para gerar a lembrança de marca e incentivar o consumidor a participar da promoção.