A Costa Cruzeiros acaba de lançar um amplo programa de experimentação a bordo, devido ao aumento da procura e pelo fato de existirem novos profissionais nas Agências de Viagens depois da pandemia de Covid-19.
Leia também: Centro de Convenções Salvador injetou R$ 1 bi na economia em 2022
Através deste programa, os Agentes de Viagens terão a oportunidade de conhecer, em primeira mão, o novo produto Costa, experimentando todas as inovações implementadas a bordo, desde a gastronomia de excelência até ao entretenimento e excursões.
A-iniciativa vai proporcionar aos Agentes de Viagens uma imersão no produto que os permitirá explicar aos seus clientes as novidades, atrações e benefícios da Costa, que incluem desde as novas criações que Ángel León, o Chef del Mar, e os outros dois chefs com estrelas Michelin preparam para os menus diários dos cruzeiros, até os novos restaurantes a bordo, como Archipelago, dirigido pelos chefs com 3 estrelas Michelin, Sushino, Teppanyaki , Steak House, HotPot e muitos outros;
Há ainda novas e espetaculares produções musicais que ocorrem simultaneamente em várias partes do navio, além de novas excursões, mais longas do que nunca que oferecem a descoberta de autênticas joias escondidas.