A Pixbet, uma das plataformas de apostas mais populares do mercado brasileiro, é a nova parceira comercial do Grupo Bandeirantes de Rádio para a Copa do Mundo do Catar. Pelo acordo, a casa de apostas será a única do segmento a ter a sua marca divulgada com exclusividade em todo o território nacional, com peças publicitárias de cinco, dez e 30 segundos em todas as rádios do grupo, até a final do mundial.
“A Copa do Mundo é, sem a menor sombra de dúvida, uma excelente oportunidade para levarmos a Pixbet ao maior número possível de pessoas. Uma marca genuinamente brasileira presente na competição de futebol mais importante e mais assistida de todo o mundo. Isso é motivo de grande orgulho para todos nós”, destacou Júnior Santos, CEO da Pixbet.
Antes do Grupo Bandeirantes de Rádio, a Pixbet já havia garantido presença na programação aberta da Rede Globo para a Copa de 2022. O logotipo do site já apareceu nos dois últimos amistosos da Seleção antes da competição no Catar, nas goleadas sobre Gana e Tunísia, ambas as partidas realizadas na França.