Experiência de Marca

SBT Games levará experiências à Brasil Game Show 2022

O estande da emissora estreita ainda mais os laços com a comunidade de eSports, com área dedicada para brand experience aplicada à experiência física e digital.

O SBT terá presença expressiva em mais uma edição da Brasil Game Show, a maior feira gamer da América Latina, que será realizada entre 6 e 12 de outubro, em São Paulo

A emissora estará com um estande assinado pela vertical SBT Games, em que o público terá a oportunidade de vivenciar uma completa imersão em uma arena gamer que vai contar com vários campeonatos, presença de artistas da casa, influenciadores do mundo geek, além de navegar por toda a estrutura do SBT Verso com versão desenvolvida exclusivamente para BGS.

Leia também: Warner divulga atrações para a BGS 2022

Com bastante interatividade, o público poderá navegar por ambientes como o palco do programa Silvio Santos, a novela Poliana Moça, o espaço onde é apresentado o The Noite, entre outras atrações. O conteúdo do SBT disponível na feira poderá acessado nas redes sociais e no canal oficial do SBT Games na plataforma gratuita Twitch.

Figuras-como Patricia Abravanel, Celso Portiolli, Téo Jose, Igor Jansen, João Pedro Delfino (Pinóquio), Fred Ring, Ana Zimmermann, Nicholas Torres, Kevim Marley, Enzo Krieger, Rodrigo Piologo, Ricardo Piologo, Ravena Dutra, Wesley Rodrigues (Lindinho) e João Carlos Silva de Souza (Kenno) já têm presença confirmada.

Em 2019, o SBT participou pela primeira vez na feira com um espaço repleto de referências aos clássicos da emissora, como os Piões do Baú e a famosa Vila do Chaves.

Em 2022, a BGS realiza a sua 13° edição. A feira, que já ocupa todos os pavilhões do ExpoCenter Norte em São Paulo, reúne as principais empresas do segmento gamer e é palco de grandes lançamentos, atraindo grandes personalidades deste mercado.

Além de ser um dos eventos mais aguardados pelos fãs desse universo, depois de dois anos de hiato por conta da pandemia, a BGS 2022 tem de tudo para ser a maior edição da história, contando com aproximadamente 400 estandes, mais de 3.000 influenciadores, campeonatos de eSports, áreas temáticas, lançamentos, atrações e muito mais. 

Para comprar os ingressos, é só acessar o site do evento.