Experiência de Marca

Ipiranga Lubrificantes patrocina Rio Freestyle Motocross com espaço exclusivo de ativações

Em um dos principais eventos de manobras radicais do Brasil em duas rodas, fãs poderão realizar manobras em um simulador de motos virtual, além de sessão de autógrafos com Fred Kyrillos e ganhar brindes.

A Ipiranga Lubrificantes é patrocinadora do Rio Freestyle Motocross, um dos principais eventos de manobras radicais do Brasil em duas rodas, que ocorre na Jeunesse Arena, no próximo sábado, dia 22 de outubro, no Rio de Janeiro. 

O festival terá a presença de grandes pilotos do FMX internacional e nacional, incluindo os japoneses Taka Higashino, com três medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze no X-Games; e Genki Watanabe, com três pratas, além do pentacampeão brasileiro do esporte, Fred Kyrillos

Fred Kyrillos, pentacampeão brasileiro de Freestyle Motocross. Foto: Divulgação

Serão usadas rampas de lançamento e recepção de última geração, em uma estrutura indoor, com juízes profissionais homologados que definirão o vencedor da competição. A Jeunesse Arena possui capacidade para receber mais de 10 mil pessoas, nas arquibancadas e camarotes. O evento será transmitido pelo Sportv, no YouTube e Facebook do Arena Live.

A Ipiranga Lubrificantes terá um espaço exclusivo com ativações para os fãs da alta velocidade em motos. Os visitantes terão a oportunidade de realizar manobras em um simulador de motos virtual, ocorrerá uma sessão de autógrafos de Fred Kyrillos e distribuição de brindes. A marca também contará com um camarote para 50 convidados e organizou uma forte estrutura para exposição da marca, com placas na pista, flags, windbanners e backdrops.

“Patrocinar este evento significa apoiar o esporte e o contínuo desenvolvimento do Freestyle Motocross no Brasil, além de apresentar a modalidade para uma nova geração de potenciais e futuros campeões. Para nossa marca, também representa um canal de interação com os fás de duas rodas, para que conheçam ainda mais nosso portfólio de produtos”, afirmou Paulo Gomes, diretor de marketing da ICONIC, gestora da marca Ipiranga Lubrificantes.