Profissionais

Andrea Lebrão é nova head de marketing enterprise da Nokia na América Latina

A executiva foi promovida para o cargo recém-criado, para reforçar o objetivo da companhia de destacar a área empresarial que segue em franca expansão.

A Nokia divulgou a promoção de Andrea Lebrão como nova Head de Marketing Enterprise América Latina. A executiva assume o cargo recém-criado dentro do segmento de empresas.

Andrea, que antes ocupava o cargo de Head de Eventos da Nokia América Latina, assume a liderança de Marketing para o setor de Enterprise. A chegada da executiva, e a criação do novo cargo, reforçam o objetivo da companhia de destacar a área empresarial que segue em franca expansão. A Nokia Enterprise leva soluções de conectividade para acelerar a digitalização das empresas, na transição das redes 4G para 5G.

A executiva é administradora de empresas formada pela PUC/SP com MBA em Marketing pela ESPM. Possui expertise em planejamento e execução de estratégias de marketing, gerenciamento de projetos, negociação, desenvolvimento de parceiros, marketing digital, eventos virtuais e físicos, branding, estratégias de negócios em serviços digitais e na experiência e jornada do cliente. Com mais de 25 anos de atuação na área de Comunicação e Marketing, está há 15 anos na Nokia, e trabalhou também na Siemens e na Kodak.