Agências

MAK ativa Tivoli Fire UP para agitar SP na Copa do Mundo

Tivoli Mofarrej recebe torcedores para a festa mais animada de São Paulo durante a exibição dos jogos da competição.


O Tivoli Mofarrej São Paulo entra de novo no clima dos jogos para a Copa do Mundo 2022, com o Tivoli Fire UP, evento exclusivo selo da agência MAK, que será realizado entre os dias 20 de novembro a 18 de dezembro. 

A maior competição de futebol do mundo é o assunto da festa que, além de exibir os jogos do Brasil em telões de alta definição, contará com uma programação com gastronomia de alta qualidade, open bar premium e bastante entretenimento.

Famoso por seus eventos badalados, o Tivoli Fire UP, deve ser um dos lugares mais concorridos da capital paulistana para prestigiar a jornada da Seleção Brasileira no caminho para o hexa campeonato. 

Com-uma agenda eletrizante, os melhores DJ’s do Brasil vão animar os torcedores, incluindo o DJ Toigo, já residente do projeto, além de Blackout, Gabe Merino, Morales e Germek.

Para ficar com a energia alta, serão disponibilizados durante a tarde finger foods com a linha premium da Ceratti e queijos Vigor

No bar, serão oferecidos destilados premium como Gin Bombay e Vodka Grey Goose, além de Amarula, whiskey, Cointreau, vinhos Casal Garcia, Champagne Taittinger e cerveja Heineken. Entre os não alcoólicos, energético, refrigerante, tônica e água mineral Evian.

A festa acontece na área externa da piscina do hotel, 1h antes de cada partida, com as da primeira rodada programadas para os dias 24/11, às 16h, 28/11, às 13h, e 02/12, às 16h.

O Tivoli Mofarrej pretende também receber, aos cuidados de Dori Neto, relações públicas, convidados VIP’s durante o período. 

Os ingressos para os jogos serão limitados, com valores por dia a partir de R$ 250 para o público feminino e R$ 400 para o público masculino; já o pacote para os três jogos da fase de grupos sai a partir de R$ 600 o feminino e R$ 1000 o masculino.

A Agência MAK é uma empresa que ativa marcas através do live marketing, visando aumentar a percepção de valor do produto/serviço com o público potencial. Recentemente, a agência se destacou com ativações para Açúcar Guarani, Negroni e Schweppes.