Experiência de Marca

Ray-Ban Ocupa é criado e realizado pela Hands Ag

O projeto executado pela agência reúne ações multidisciplinares que combinam sorteios, quatro filmes publicitários e um festival de música liderado por Gloria Groove.


A Hands Ag, agência comandada por Marcelo Lenhard que foi vencedora do Prêmio Live 2022 na categoria Agência de Branded Content, já há algum tempo encontra e coloca em prática soluções diferenciadas para auxiliar no posicionamento estratégico das marcas que atende. 

No caso do branded content, essa estratégia já faz parte da estrutura da Hands desde 2013. Em pouco tempo, o mercado reconheceu a estratégia que fez a agência se tornar um agente estratégico para as marcas, refletindo inclusive na rentabilidade dos seus negócios.

Desta-vez, a Hands volta a realizar uma ação tendo essa estratégia como norte, depois de vencer o processo de concorrência da Ray-Ban, para um projeto que tem de tudo para se tornar um dos maiores projetos de brand experience de 2022.

O Ray-Ban Ocupa foi criado e realizado pela Hands Ag em 2019 e repete a dose em mais uma edição, ainda maior. Um dos eventos mais imersivos de São Paulo, reúne, em 2022, ações multidisciplinares que combinam sorteios e quatro filmes estrelados por Gloria Groove, uma das artistas mais relevantes das paradas brasileiras. A produção dos filmes envolveu o trabalho de 40 profissionais e 12 horas de gravações no Studio Cine, em São Paulo.

 

Em 3 e 4 de dezembro, a experiência terá seu ápice em São Paulo, com várias instalações artísticas e performances, em um espaço emblemático da cidade, juntando arte e música, com a presença de Gloria Groove para agitar a pista de dança.

Leia também: Quem são os artistas plásticos que vão protagonizar festival da Ray-Ban?

 

Marcelo Lenhard, CEO da Hands Ag. Foto: Divulgação

“O Ray-Ban Ocupa é um exemplo contundente de que agências de live marketing podem e devem ser protagonistas nas estratégias criativas de seus clientes. Não só desenvolvendo ativações e eventos, mas toda a estratégia completa, que envolve desde o conceito e narrativa até, posteriormente, seus desdobramentos táticos, como social media, influencers, filme, e tudo aquilo que uma campanha precisa para gerar resultado., afirmou Marcelo Lenhard, CEO da Hands Ag.

O festival ainda vai contar com shows e exposições exclusivas de artistas com curadoria da Ray-Ban e mais detalhes serão divulgados em breve. Para participar da experiência, a emblemática marca de óculos oferece a chance de concorrer por meio da Promoção Ray-Ban Ocupa.

A dinâmica é muito fácil. Basta comprar qualquer modelo Ray-Ban de óculos de sol ou de grau nas lojas participantes até 18 de novembro para concorrer a diversos prêmios. 

É preciso registrar os dados da nota fiscal no site da campanha. A cada produto cadastrado, o consumidor receberá um número da sorte e também poderá saber na hora se ganhou algum dos prêmios instantâneos.

Esse número da sorte será utilizado para participar de sorteios, concorrendo a ingressos para o Ray-Ban Ocupa, experiências extraordinárias e uma turnê por festivais de música no Brasil e nos Estados Unidos. 

Após o registro, é só ficar na torcida. Para não ficar de fora, é só escolher o modelo que mais combina com você, comprar e participar.