Mídia

Coca-Cola lança hino oficial da Copa do Mundo da FIFA

O clássico do Queen ganhou uma releitura a partir de uma colaboração entre Felukah, sensação do rap e neo-soul egípcio, Tamtam, cantora e compositora saudita, e Danna Paola, cantora mexicana indicada ao Grammy Latino.

A The Coca-Cola Company e o Universal Music Group acabam de lançar o hino oficial da campanha da marca de bebidas para a Copa do Mundo da FIFA 2022 que traz uma nova releitura multicultural da faixa icônica do Queen, ‘ A Kind of Magic’ disponível no Coke Studio.

A Kind of Magic, que é a música do Coke Studio para a Copa do Mundo da Fifa 2022, é lançada como parte da campanha “A Magia de Acreditar” da Coca-Cola , através de uma poderosa recriação do hit de 1986, e uma colaboração entre Felukah, sensação do rap e neo-soul egípcio, Tamtam, cantora e compositora saudita, e Danna Paola, cantora mexicana indicada ao Grammy Latino.

A Kind of Magic vai ser seguida por um videoclipe que dá vida à energia da faixa. Gravado na Cidade do México, o vídeo captura a emoção de um dos maiores eventos esportivos do planeta, combinando um pouco da cultura latina e árabe com o mundo apaixonado da Copa do Mundo da FIFA.

“Estamos-entusiasmados por termos nos juntado a Danna Paola, TamTam e Felukah para criar uma versão única de “A Kind of Magic”, do Queen”, afirmou Joshua Burke, Diretor Sênior de Marketing Global de Música e Cultura da The Coca-Cola Company

“Esta faixa reinventada mostra os estilos únicos dessas artistas talentosas enquanto abraçam esse clássico mundialmente famoso”, completou.

“Trabalhar com artistas tão incríveis e uma equipe forte foi revigorante”, disse Felukah. “Todo mundo irradiou paixão e uma energia contagiante e mágica que eu sempre lembrarei com muito carinho. Tenho orgulho de representar o Egito e as mulheres de todo o mundo, agora e para sempre”, concluiu.

“Eu fiquei muito animada por fazer parte desta campanha com a Coca-Cola e duas mulheres superlegais e inspiradoras. É lindo sermos todas de diferentes países cantando juntas e representando essa unidade através da música. A experiência foi — sem trocadilhos — mágica, desde gravar a música, conhecer a equipe e voar para a Cidade do México para gravar os vídeos. Foi um sonho e estou muito feliz em compartilhá-lo com o mundo!”, acrescentou Tamtam.

“É inspirador fazer parte de uma campanha global representada por mulheres. Trabalhar com a Felukah e Tamtam foi uma experiência linda e mágica. A música é a chave mágica que junta as pessoas; Estou emocionada por fazer parte disso e colocar o México no centro das atenções”, finalizou Danna Paola.

A faixa oficial faz parte do filme ‘The Conductor’, lançado no começo deste ano em colaboração com a divisão global de parcerias de marcas da UMG, UMGB (Universal Music Group for Brands). 

O filme fez um tributo a ‘A Kind of Magic’, reunindo sete artistas de todo o mundo para dar seu próprio toque à faixa. Os artistas incluem Ari Lennox, Griff, Ekin Beril, Mariah Angeliq, Tems, Tesher e TRIBE, em uma verdadeira expressão criativa da Real Magic, a filosofia de marca global da Coca-Cola.

‘A Kind of Magic’ e o videoclipe que o acompanha foram lançados globalmente em 21 de outubro antes da Copa do Mundo da FIFA de 2022 no Catar, que começa em 20 de novembro. A faixa está disponível em todas as plataformas de streaming digital e o vídeo estará acessível via Coke Studio. O Coke Studio é distribuído pela UMG.

Além dessa faixa musical, a Coca-Cola está dando vida à campanha “A Magia de Acreditar” por meio de vários elementos, incluindo filmes digitais, embalagens, Fan Zone e o álbum da Panini, que incorporam a paixão dos fãs de futebol em todo o mundo.