Experiência de Marca

Bombay Sapphire lança experiência Circuito dos Sentidos

Em mais uma ativação parte da campanha Arte dos Sentidos, marca de gin premium do Grupo Bacardi criou drinks exclusivamente para 18 bares participantes, sendo 9 no Rio e 9 em São Paulo.

A Bombay Sapphire, marca de gin premium do Grupo Bacardi, lançou a experiência Circuito dos Sentidos, que está sendo realizada de outubro a novembro, incluindo drinks desenvolvidos exclusivamente para 18 bares participantes, sendo 9 em São Paulo e 9 no Rio de Janeiro

Trata-se de outra ativação que faz parte da campanha Arte dos Sentidos, que promove a conexão da Bombay com a arte e a criatividade.

Para a divulgação da ação, foi desenvolvida uma série original exclusiva, que teve o primeiro episódio exibido no YouTube da marca em 20/10, que explora os detalhes de cada drink criado para o Circuito dos Sentidos

Nesse-episodio de estreia, foram apresentadas as inspirações por trás da criação do coquetel exclusivo do bar Next Door, o Sudden Relief, desenvolvido pelo chefe de bar Aiyrá Regis. Além disso, são mostrados mais detalhes do drink The Journey, carro-chefe da ação, criado por Rafael Matos, embaixador da marca para a América Latina, que tem o intuito de apurar ainda mais os sentidos.

Cada episódio da websérie vai trazer mais detalhes sobre os drinks exclusivos escolhidos para representar cada bar da ação, seu processo criativo e ritual de preparo. Todos os capítulos poderão ser vistos no YouTube e no Instagram da marca.