Experiência de Marca

Heineken e Red Door iniciam 2ª edição do Player 0.0

Os nove consumidores selecionados na etapa anterior vão competir com o vencedor do Player 0.0 2021, Victor Mucedola, três pilotos e sete streamers convidados.


A segunda etapa do Player 0.0, torneio apresentado pela Heineken 0.0 e criado e executado pela Red Door, começou nesta semana em busca do jogador mais rápido do Brasil no game F1 22

Através de duas corridas classificatórias, nos dias 26 de outubro e 4 de novembro, os nove consumidores selecionados na primeira etapa vão competir com Victor Mucedola, campeão do ano passado, além dos pilotos profissionais Tony Kanaan, Bia Figueiredo e Pietro Fittipaldi e os streamers Ale Maze, Gabi Cattuzzo, Cerol, Andreza, Sher Machado, O Estagiário e Baiano, que compõem o grid de 20 carros.

Os-dois consumidores que alcançarem a melhor pontuação, somando as duas corridas, junto com o melhor piloto e melhor streamer serão classificados para a final, que será realizada em 13 de novembro e será transmitida diretamente do Heineken Village, espaço inédito em Interlagos que foi desenvolvido exclusivamente para o Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo, antecipando a corrida oficial.

Heineken Player 0.0 de 2021 foi considerada a ação de brand experience do ano no Prêmio Live 2022.

Com o objetivo de garantir o alcance do campeonato, democratizar o acesso às disputas e levar a cultura gamer para um público mais amplo, fazendo com que todos os interessados desfrutem cada etapa deste torneio, todas as fases e os melhores momentos serão transmitidos em canais de parceiros e de convidados.