Experiência de Marca

Beck´s fez vernissage com influencers para chegada do Primavera Sound no Brasil

A marca apresenta o conceito de Primavera amarga em Exposição de arte contemporânea na Luis Maluf Galeria de Arte de São Paulo.


Beck’s, apresentadora oficial do Primavera Sound no Brasil, está cultivando o seu próprio jardim. No dia 26/10, Manu Gavassi, Linn da Quebrada, João Vicente e John Drops comemoraram a chegada do Primavera Sound no Brasil em Vernissage de Beck´s, a partir de uma exposição de arte contemporânea com a curadoria de Carol Lauriano e parceria do Hypebeast. 

O evento foi realizado na Luis Maluf Galeria de Arte de São Paulo e representou o conceito de Primavera Amarga; uma referência ao festival primaveril e ao amargor da marca de cerveja.

As-obras foram assinadas por uma equipe de artistas brasileiros, que foram convidados para criarem produções únicas mostrando o que a primavera representa para cada um. 

Alguns dos artistas chamados foram Janice Mascarenhas, Labo Young, Parayzo, Pegge, Pedro Nekoi, Amorphophallus, Tepedino e Barbara Besouchet. 

O evento também ainda teve a participação de grandes personalidades relacionadas à marca, como Jonathan Azevedo, Ingrid Silva e Letrux.

No decorrer o evento, Beck’s também convidou as pessoas a sentirem um pouco mais sobre sua Primavera Amarga. 

Assim, as personalidades participaram de uma sessão especial de fotos, o Bitter Reacts, onde foram flagradas reagindo à percepção característica do gosto amargo da marca. 

As imagens vão ser utilizadas pela marca durante todo o período do festival e estarão expostas no evento e nas redes sociais, tudo isso para mostrar como o amargor pode ser surpreendente.

Com sua grande conexão com os movimentos urbanos e preparada para destravar as pessoas para novas experiências, a marca convida todos a vivenciarem os sentimentos dessa primavera urbana e se prepararem para a estreia do festival no país, com novas sensações. 

“Queremos tirar as pessoas de suas zonas de conforto e convidá-las a viverem novas experiências. O Primavera Sound chega pela primeira vez ao Brasil, e apenas uma marca como Beck’s poderia fazer os fãs da música despertarem para sensações únicas, valorizando ainda mais a arte e toda a cultura que gira em torno dela”, declarou Lara Azevedo, head de Marketing de Beck’s.

A exposição está separada entre obras e instalações de flores em formatos físicos e digitais, além de serem exibidas posteriormente nos telões de LED do festival e no Instagram de @becksbeerbr e @hypebeastbr.

Comentamos as experiências deste Primavera Sound em nosso podcast semanal, o Resumão Promoview – Ep 001. Ouça abaixo!