Promoção

Cepêra sorteia Kit churrasco para torcedores celebrarem na Copa do Mundo

Campanha Torcida dos Sabores escolherá 100 pessoas para receberem Kit com produtos Cepêra e itens especiais para o mundial de futebol.

Para os torcedores entrarem em campo com pique total e vestirem a camisa para dar aquela sorte, a Cepêra dá aquela força com sua nova campanha, a “Torcida dos Sabores”. Ao todo, 100 torcedores serão escolhidos para receberem um kit especial da promoção.

Leia também: SEAE publica nova portaria para distribuição de prêmios. Veja as mudanças

O kit foi pensado especialmente para sua torcida ficar ainda mais saborosa, perfeito para aquele churrasco entre família e amigos. O kit conta com vários produtos da Cepêra, como a Azeitona Alho, Chipotle, Barbecue, Mostarda com Mel e Maionese Alho. E não para por aí: para torcer em grande estilo, a Cepêra completa o kit com uma Bandana Torcedor Cepêra, Tabela de Jogos e uma Camiseta Torcedor Cepêra.

De-acordo com a gerente de marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado, a ideia é provocar um maior engajamento do público com a marca por meio de um contato afetivo com ela. “Queremos que nossa linha de produtos e novidades estejam presentes em momentos especiais do nosso consumidor, de maneira mais ‘fun’ e autêntica, mas sempre priorizando o sabor e ato de compartilhar experiências gastronômicas, pois o nosso propósito é prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores”.

Para participar basta se inscrever no site da Cepêra e seguir o seu perfil no Instagram.