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Johnnie Walker tem nova campanha 'Keep Walking Brasil'

Com narração de Galvão Bueno, nomes como Alok, Adriana Pino e Manoel Soares exaltam o verdadeiro espírito do progresso coletivo e o futebol.

Um passo à frente e o gigantes continuam caminhando. A partir dessa narrativa, Johnnie Walker lança a campanha “Keep walking Brasil”, com foco em exaltar o verdadeiro espírito do progresso coletivo e o futebol como ativo de renovação, superação e solidariedade dos brasileiros, que vai muito além das quatro linhas. 

A campanha conta com a presença de personalidades e embaixadores da marca, que desempenham papéis importantes em prol da sociedade e caminham juntos em direção à uma sociedade melhor, onde o progresso existe para todos. O vídeo traz nomes como Alok, presidente do Instituto Alok pela transformação social; Adriana Pino, bartender na luta contra o assédio às mulheres e Manoel Soares, apresentador e ativista social, além de narração especial do locutor esportivo Galvão Bueno.

“Trouxemos o espírito de união que o país vive de 4 em 4 anos para lembrar que somos um só país e um só povo torcendo juntos não só pelo futebol mas sim com foco em exaltar e celebrar as pessoas que estão fazendo a diferença na nossa sociedade. Os personagens da campanha são exemplos que contribuem para o progresso coletivo do país enquanto nação. A marca quer celebrar essas pessoas e seus feitos, relembrando o conceito de ‘keep walking’ e a nossa caminhada juntos”, ressaltou Juliana Ballarin, Diretora de Scotch Diageo Brasil.

Recentemente, Johnnie Walker Blue Label apresentou festa de gala para os 10 anos da Forbes Brasil.

Ativações

A marca também vai patrocinar diversos eventos estratégicos que têm tudo para agitar o público fã de Copa do Mundo 2022. Com uma aposta no Black Tonic Highball, drink hero da marca, Johnnie Walker marca presença na Copa Village (RJ), Skypark no Morro da Urca (RJ), Torcida N°1 (SP), Arena UOL (SP) e Arena Brasileira (SP), além de eventos em Salvador e Recife. A marca também continua presente com ativações na Rua Dias Ferreira, no Rio de Janeiro, com foco em se aproximar cada vez mais do público consumidor, reforçando a conexão da marca com a ocasião.