Experiência de Marca

Schweppes leva mixologia de drinks, lounge e roleta de prêmios ao Primavera Sound

Tônica marca presença levando diversão e conforto entre as atrações do festival.

A Schweppes marca presença no Festival Primavera Sound São Paulo 2022 levando muita diversão e conforto entre as atrações do festival.  Em dois espaços modernos realizados sob comando da Coca-Cola FEMSA a marca leva, além da Schweppes, produtos do portfólio de bebidas não alcoólicas como Coca-Cola, Del Valle e água Crystal, para o público do festival.

“O portfólio de Schweppes é um convite para novas conexões ao som do melhor da música, nacional e internacional. Criamos um espaço ideal para apreciar as bebidas e descontrair até o próximo artista subir no palco”, declarou Luciano Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

A Coca-Cola FEMSA Brasil levou ativações instagramáveis em duas frentes, com um bar de Schweppes decorado com leds, localizado no Distrito Anhembi, que conta com a mixologia de drinks incríveis; e um lounge de celebração, composto por pufes e balanços em um cenário lúdico, além de uma roleta de prêmios em que os visitantes podem levar brindes, como a Shoulder Bag nas cores da marca e uma canga personalizada para curtir o festival com o maior conforto e estilo.

Esta é a primeira edição do Primavera Sound no Brasil, no Distrito Anhembi — espaço composto pela Passarela Cultural (Sambódromo) e Arena São Paulo de eventos. Com cinco palcos, a programação do evento contou com a presença de Arctic Monkeys, Björk, Travis Scott, Lorde, Charli XCX, MC Dricka, L7nnon e Liniker, que vão se apresentar ao público do meio-dia às 2 horas da manhã.

 

Comentamos as experiências deste Primavera Sound em nosso podcast semanal, o Resumão Promoview – Ep 001. Ouça abaixo!