OMO Lavanderia acaba de abrir uma unidade no modelo Self-Service no maior edifício residencial da América Latina, o Copan.
Localizada na capital paulista, a loja conta com uma estrutura profissional completa para quem precisa cuidar das roupas de maneira rápida e procura cada vez mais soluções práticas e eficientes na sua rotina, com a qualidade e expertise da marca que marca presença em 7 de cada 10 lares brasileiros.
Leia também: Havaianas abre primeira loja compacta do mundo no nordeste
OMO Lavanderia Self-Service ajuda o cliente que não quer ou não possui tempo ou espaço para lavar roupas em casa, disponibilizando a solução de autosserviço, que serve para todos os perfis e necessidades dos consumidores.
Com isso, os cerca de 5 mil residentes do Copan e região têm disponível a estrutura completa e profissional da loja, com máquinas profissionais que lavam e secam em até 75 minutos – solução revolucionária que serve, acima de tudo, para quem tem uma rotina muito corrida.
“Chegamos-com a nossa rede de lavanderia no maior edifício residencial da América Latina, uma obra prima do arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer. Acreditamos que a união entre um espaço tradicional e reconhecido, como o Copan, e a modernidade e a tecnologia de uma lavanderia de autosserviço, segmento muito comum no exterior e que vem se desenvolvendo no país, é a aposta perfeita”, declara Teo Figueiredo, diretor da OMO Lavanderia.
Com base nesse modelo, cada ciclo é contratado de maneira individual pelo cliente, que faz todo o processo sozinho pelo app OMO Lavanderia.
“A segunda unidade com modelo Self-Service da capital chega para transformar a relação do consumidor com as lavanderias profissionais, democratizando e simplificando o serviço, sem abrir mão da qualidade e conveniência”, detalha Figueiredo.
Fora isso, um dos grandes destaques do negócio é a economia de até 70 litros de água e a diminuição de 50% no consumo de energia elétrica, em comparação com as máquinas comuns. De acordo com o diretor da OMO Lavanderia, o investimento também traz como resultado a redução de gastos com produtos de limpeza de roupas e funciona ainda como uma solução sustentável de cuidado com as peças.
Todas as lojas utilizam produtos OMO e COMFORT profissionais que foram produzidos com base no estudo de tecidos e manchas, principalmente para utilização em lavadoras profissionais, com performance superior no cuidado com as peças.
Eduardo Oliveira e Allan Zylberstajn são os sócios franqueados encarregados pela gestão da nova unidade.
Eles atuam no mercado de lavanderias compartilhadas em condomínios há 10 anos.
“Com o tempo, fomos entendendo que seria um passo estratégico nos juntarmos com uma marca tão poderosa, como a OMO Lavanderia, e estarmos presentes em um dos prédios mais importantes da América Latina. Estamos extremamente orgulhosos de abrir esta loja icônica, com tecnologia de ponta, e fazer parte do novo ciclo de expansão da marca”, conclui Oliveira.