Experiência de Marca

Beefeater proporcionou experiências únicas no Primavera Sound

Marca de gin apresentou no evento sua nova campanha Global e convidou clientes para explorar novas possibilidades.


Beefeater, o gin mais premiado do mundo, estreou nova campanha e foi um dos patrocinadores da edição inédita do Primavera Sound, que aconteceu pela primeira vez no Brasil entre 05 e 06 de novembro, na cidade de São Paulo. Além do apoio, Beefeater convidou o público a vivenciar experiências únicas que fogem do lugar comum e que se alimentam da energia das cidades.

Leia também: Ice Breakers trará musica e refrescância em seus estandes na Primavera Sound

No festival, a marca apresentou em primeira mão The Spirit Of London, a nova campanha Global. Nela, assim como no festival, a marca convidou os consumidores a desafiar o óbvio, explorar novas possibilidades, viver o diferente através de novas escolhas, conhecendo novos sabores. 

Com isso, a empresa criou espaços de experiências exclusivamente para o festival, inspirados na cidade inglesa onde a bebida é fabricada, dentre elas, a Beefeater Station, um ambiente imersivo que levava os visitantes por uma jornada sensorial. O público ainda teve a oportunidade de apreciar os drinques preparados exclusivamente para o evento, como o Primavera em Londres e o gin&tonic na versão ready to drink.

Escolhemos apresentar a nova campanha global de Beefeater pela primeira vez durante o festival por acreditar que a energia urbana da marca possui o match perfeito com a proposta pioneira do evento, que convida o público a descobrir novas experiência por meio da união entre música, criatividade e sustentabilidade, incentivando a descoberta de novos ângulos da maior cidade da América Latina. Estamos sempre em busca de experiências inovadoras e relevantes que se conectem com o nosso target, como é o caso do Primavera Sound São Paulo” disse Patrícia Cardoso, Diretora de Marketing da Pernod Ricard Brasil.

Além disso, Beefeater contou com presença de destaque com bares exclusivos em todo o Anhembi, além da área VIP do evento, que serviu como destino de ações especiais envolvendo personalidades como Sabrina Sato, Mari Gonzalez, Matheus Mazzafera, Pequena Lô, Camilla De Lucas, Mateus Verdelho, entre outros convidados pela marca. 

Comentamos as experiências deste Primavera Sound em nosso podcast semanal, o Resumão Promoview – Ep 001. Ouça abaixo!