Promoção

Nissin incentiva público a preparar receitas inusitadas com miojo em promoção

Clientes devem montar o prato mais diferente possível com o produto da marca e o que estiver disponível na geladeira.

 A Nissin Foods do Brasil anuncia que sua nova campanha “Restodontojo” realiza, como parte de sua estratégia de divulgação, uma criativa ativação com consumidores da marca. A ação busca incentivar o público a mostrar a sua inventividade por meio do preparo de receitas deliciosas que conectem o Nissin Lámen e as sobras das refeições do final de semana.

Até o dia 21 de novembro, quem criar um prato inspirado no mix entre o miojo e ingredientes que tiver em sua cozinha, fizer o “Restodontojo” mais inusitado e delicioso do Brasil e compartilhar no feed do seu Instagram concorre a um boneco falante do Lamenzinho, famoso e icônico personagem da marca. 

A receita especial deve conter obrigatoriamente um dos 11 sabores da linha Nissin Lámen e, claro, as sobras de geladeira que o participante considerar interessante adicionar.

“O incentivo à criação de um novo prato pelas mãos dos nossos consumidores é um dos focos da campanha, porém, mais do que isso, buscamos reforçar a importância do reaproveitamento dos alimentos, demonstrando que as sobras e o Nissin Lámen, juntos, permitem combinações incomuns e podem render descobertas incríveis”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

Como-participar

Os interessados em fazer parte da promoção devem deixar seu perfil no Instagram como público e seguir o perfil oficial da Nissin Brasil. Há um link disponível na “bio” da marca com o regulamento e a política de privacidade.

A foto do prato originado do famoso “restodontê” precisa ser postada no feed da rede social juntamente com a embalagem do produto utilizado para preparar a receita. A legenda também deve contar um breve relato do passo a passo (ingredientes e preparo) com a hashtag #Nissinrestodontojo e marcação do Instagram oficial da marca. Ao todo, serão sorteadas quatro receitas diferentes e criativas.