Mídia

Guaraná Antarctica ativa ‘modo torcedor’ do Canarinho

Novidade foi ao ar no intervalo da convocação oficial da Seleção e é protagonizada pela mascote da CBF que vai chamar todo mundo para torcer.

No momento de torcer pela Seleção Brasileira, quem melhor do que o Canarinho, a mascote oficial da CBF, para trazer o sentimento de celebrar e vibrar pelo Brasil? 

Guaraná Antarctica, como patrocinador oficial da torcida brasileira, entende o nosso jeitinho de torcer e convocou o Canarinho para representar todos os brasileiros neste momento. 

A ação publicitária entrou no ar no dia 7 de novembro, no intervalo da convocação oficial da Seleção.

E se teve convocação para a Seleção Brasileira, também tem para a Torcida BR. No filme, Guaraná Antarctica mostra uma versão diferente do Canarinho, vivendo sua vida tranquilamente, com uma rotina zen em sua casa até que no anúncio da convocação, é despertado o lado mais conhecido do personagem: do Canarinho torcedor.

“Falta-muito pouco para começar a maior competição esportiva do mundo e nós estamos muito felizes em estar, mais uma vez, ao lado dos brasileiros, mostrando todo o nosso jeitinho único de torcer pela nossa Seleção. E claro que quem representa melhor o nosso torcedor é o Canarinho. Queremos mostrar que, para Guaraná Antarctica, é muito mais do que futebol, é sobre as pessoas, sobre a torcida brasileira”, afirmou Eric Costa, gerente de Marketing de Guaraná Antarctica.

A campanha, que está dentro de uma série de ações de Guaraná Antarctica traz ainda o repórter Márcio Canuto, outro personagem icônico para a torcida brasileira. 

O jornalista vai mostrar em sua conta no Instagram seu lado tranquilo do dia a dia e depois ativar o “modo torcedor”, para comemorar e torcer pelo Brasil. E para fechar com chave de ouro a presença do Canarinho nesta convocação, a marca acaba de lançar um filtro para o TikTok com o próprio personagem, no ritmo da torcida brasileira. Disponível para iOS e Android, buscando pelo filtro ‘Torcida Naná e Canarinho’.

Com o objetivo de se posicionar ainda mais no território de futebol, há pouco tempo a marca lançou latinhas comemorativas e colecionáveis com o Canarinho em cinco posições diferentes de comemoração após o grito de gol, além de uma collab com a Quem Disse Berenice. A marca está no ar também com a promoção Torcida Patrocinada, que vai turbinar a festa dos brasileiros com mais de R$1 milhão em prêmios.