O Burger King anuncia uma parceria com Call of Duty, a maior franquia do mercado de jogos eletrônicos do mundo publicada pela Activision. A iniciativa inédita apresenta ao mercado o combo Whopper Call of Duty e um bônus exclusivo por tempo limitado: na compra do combo, o consumidor ganhará a skin de Operador para poder usar em seus personagens e 1 hora de XP em dobro para jogar Modern Warfare II, último lançamento da franquia.
Leia também: Fiat promove competição de saltos com o SUV Fastback dentro de game
Por meio da nota fiscal do pedido, os clientes terão acesso ao número de série que desbloqueará os prêmios, que deverão no site oficial de Call of Duty. O consumidor também poderá adquirir o combo caso tenha 305 pontos no Clube BK.
Os influenciadores terão como tarefa montar o sanduíche na ordem correta dos ingredientes, dentro do jogo Call of Duty: Modern Warfare II. Para a realização do desafio, os players precisarão trocar seus nicknames pelos nomes dos ingredientes do Whopper e, quando terminarem a partida, o grupo terá que formar a receita correta do Whopper no ranking.
A parceria com a Activision e Call Of Duty, grandes nomes no ramo, é mais um passo para a marca, já que conecta o público jovem de forma genuína e divertida com a rede por meio dos pilares do entretenimento e eSports.