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Itaúsa mostra como impacta a vida de milhões de brasileiros

Holding de investimentos fortalece a conexão com as pessoas através da força das empresas investidas e o propósito de transformação da sociedade.


A Itaúsa, com o objetivo de mostrar como está presente na vida de milhões de pessoas, lançou a campanha “Todo Lugar Tem Itaúsa”. A ação da maior holding brasileira de investimentos de capital aberto do país fortalece a conexão com as suas empresas investidas e destaca a importância destas marcas no cotidiano dos brasileiros.  

A ação publicitária assinada pelo Grupo FSB traz o conceito que investimento e propósito andam lado a lado. A narrativa usada situações da vida real, mostrando que do momento de acordar até o final do dia a Itaúsa está com os brasileiros através de marcas sólidas e protagonistas.

A holding tem no seu portfólio de investidas companhias líderes nos setores financeiro, no caso do Itaú Unibanco; de bens de consumo, como Alpargatas; de materiais de construção civil, com a Dexco; de saneamento, com Aegea; de energia, com a Copa Energia; de infraestrutura de gasodutos, na NTS; e Mobilidade urbana e humana, com CCR, contando com uma das maiores bases acionárias da bolsa de valores brasileira, com aproximadamente 1 milhão de acionistas. 

A campanha chega logo antes do Panorama Itaúsa 2022, maior encontro anual da companhia com seus acionistas, investidores e o público em geral, que será realizado no dia 1 de dezembro. Na edição de 2022, o evento vai oferecer um painel inédito com os líderes das investidas para a discussão da transformação do futuro do Brasil. O evento é on-line e gratuito.

Itaúsa em todo lugar

A iniciativa vai ter como foco três públicos diversos que incluem formadores de opinião, investidores pessoa física e investidores mais experientes, criando micronarrativas segmentadas conforme a familiaridade dos públicos com a holding. 

“Nossa ideia é projetar a Itaúsa como uma holding humana, diversificada e transformadora que faz parte da vida do Brasil e dos brasileiros. Uma holding que investe no país, traz resultados para a sociedade e para cada investidor”, declarou Viviane Perinotto, head de comunicação da Itaúsa.

Neste ano, além do filme para redes sociais, a campanha tem desdobramentos em várias iniciativas segmentadas com a jornada dos públicos nas redes sociais, em programática, portais nichados e OOH. 

O material também pode ser conferido no YouTube e em uma landing page feita exclusivamente para ser o grande hub de conteúdos e ações da campanha.