Tech

Ingresse promove encontro sobre Tecnologia Aplicada a Eventos

O evento para convidados conta com a participação de grandes nomes do mercado para discutir o uso de novas tecnologias que promovem o setor.


A Ingresse, plataforma líder na América Latina em vendas de ingressos para experiência ao vivo, realiza no dia 10 de Novembro, para convidados, a nova edição do evento TAE – Tecnologia Aplicada a Eventos. 

O encontro, que acontece desde 2017, tem como objetivo reunir os principais nomes que movimentam o mercado de entretenimento ao vivo, para promover o valor do uso da tecnologia no setor. O TAE surgiu após a necessidade notada pelo Co-fundador e CEO da Ingresse, Gabriel Benarrós, de um encontro no Brasil que pudesse promover o valor do uso da tecnologia no setor, o que já é muito comum no mercado Europeu. 

“Nós-participamos de eventos sobre tecnologia ao redor do mundo e isso foi um passo muito importante para a evolução da nossa plataforma, que apenas em 2022, com a retomada dos eventos, já registrou mais de 2 milhões de novos usuários. Então, vimos a necessidade de compartilhar isso com o mercado brasileiro e evidenciar como a tecnologia tem aprimorado o segmento, impactando na experiência do produtor e, também, do cliente final,” comenta Gabriel. 

O evento que acontece em São Paulo, terá a participação de 200 convidados e palestrantes como Guilherme Ávila, Sócio e Head de Sports & Entertainment do Investment Banking da XP; Henrique Portugal, fundador e tecladista do Skank, e apaixonado por tecnologia; Alexandre Cobra, Secretário Geral do Cruzeiro EC SAF e Enrico Ambrigini, Diretor de Operações (COO) do Cruzeiro EC SAF; Thaís Tolentino Culture & Relationship General Manager na Becks, e Gabriel Benarrós, CEO e Co-Fundador Ingresse, membro da Fundação Estudar, Empreendedor Endeavor e Forbes Under 30. 

Além das palestras com os profissionais do segmento, o encontro conta, também, com um afterparty, comandado pelos DJs Dre Guazzelli, Cardume DJs e Kenya20hz, que balançam a pista, além de experiências imersivas em realidade virtual.