Mídia

Cereser quer fazer maior brinde virtual para entrar no Guinness

A marca de bebida oficial das comemorações dos brasileiros convoca fãs e internautas para bater um recorde mundial.

A Cereser dá início à ação “O Maior Brinde de Todos”, convidando internautas e fãs da marca para participar de algo inédito. A ideia é reunir um grande número de pessoas em ritual de celebração, na tentativa de quebrar o recorde mundial do maior número de pessoas brindando num vídeo em corrente e conquistar o título do GUINNESS WORLD RECORDS

A campanha acontece até 25 de novembro. Para participar, o internauta precisa gravar um vídeo de 10 segundos, seguindo um tutorial simples que está no site da campanha, e enviá-lo, cadastrando seus dados pessoais.

“E incontável o número de pessoas que já brindou com Cereser, desde o seu lançamento em 1967. A marca faz parte da vida de muitos brasileiros e, por isso, queremos entrar para história ao lado dos nossos consumidores”, afirma Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands, detentora da marca.

Confira o tutorial de como deve ser neste vídeo. Além de filme para veiculação na TV, para estimular ainda mais a participação das pessoas na iniciativa, a marca está com um merchandising no programa Revista de Sábado, da TV Tem, onde o apresentador convida a população a participar do recorde mundial; criou toda a estratégia digital e de redes sociais da marca sobre o assunto e estruturou uma ação com promotoras nos pontos de venda da bebida, com o objetivo de explicar ao público sobre a ação e motivá-los a participar.