A Cereser dá início à ação “O Maior Brinde de Todos”, convidando internautas e fãs da marca para participar de algo inédito. A ideia é reunir um grande número de pessoas em ritual de celebração, na tentativa de quebrar o recorde mundial do maior número de pessoas brindando num vídeo em corrente e conquistar o título do GUINNESS WORLD RECORDS
A campanha acontece até 25 de novembro. Para participar, o internauta precisa gravar um vídeo de 10 segundos, seguindo um tutorial simples que está no site da campanha, e enviá-lo, cadastrando seus dados pessoais.
Confira o tutorial de como deve ser neste vídeo. Além de filme para veiculação na TV, para estimular ainda mais a participação das pessoas na iniciativa, a marca está com um merchandising no programa Revista de Sábado, da TV Tem, onde o apresentador convida a população a participar do recorde mundial; criou toda a estratégia digital e de redes sociais da marca sobre o assunto e estruturou uma ação com promotoras nos pontos de venda da bebida, com o objetivo de explicar ao público sobre a ação e motivá-los a participar.