A Intimus, de olho na mudança de comportamento da consumidora e na relação com o próprio corpo e a menstruação, reforça sua liderança de mercado e lança a Intimus Calcinha Absorvente, um produto exclusivo que tem ganhado cada vez mais espaço dentro do segmento íntimo.
O lançamento faz parte do propósito da marca de incentivar o progresso das mulheres a partir de uma relação mais saudável de cuidado com a região íntima, além oferecer mais conforto para as consumidoras durante a menstruação. No estudo “Os Estigmas da Vagina” realizado por Intimus, em 2020, com Nielsen Brasil em parceria com Troiano Branding, para 56% das entrevistadas conhecer melhor o corpo pode ajudar a entender mais o ciclo menstrual e aceitá-lo.
“Intimus entende que nenhum ciclo é igual ao outro, que cada pessoa tem uma relação diferente com a própria menstruação e assim tem o poder de escolha sobre os produtos para o cuidado menstrual. Nesse sentido, a marca está sempre atenta aos anseios das pessoas que menstruam, com novas soluções que oferecem muito mais conforto para um dia a dia sem limitações, e a Calcinha Absorvente chega com esse objetivo: mais uma opção nessa jornada de ciclo menstrual que complementa o portfólio com produtos para ser utilizado do jeito que a pessoa que menstrua mais se sentir confortável, quando e como ela quiser”, disse Marisa Cury Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil.
As vendas serão exclusivamente online em sites parceiros de varejo e o site de Intimus vai reunir um guia completo com informações sobre tamanho e como escolher a calcinha ideal, esclarecer dúvidas e passo a passo de como usar o produto.
Além disso, a marca segue contribuindo para a jornada de autoconhecimento íntimo das consumidoras, reforçando dados da pesquisa “Os Estigmas da Vagina”, de que o conhecimento abre as portas para o cuidado adequado com a saúde da região vaginal. Na plataforma de engajamento Kira, Intimus também oferece uma experiência personalizada e acesso a conteúdos exclusivos sobre saúde íntima.