A Copa do Mundo, maior evento do futebol do planeta, já tem as seleções participantes e as datas dos primeiros jogos totalmente definidos. A expectativa para o início do campeonato mais importante do mundo da bola é grande e os preparativos já estão adiantados! Ninguém quer perder nenhum movimento até descobrir quem leva a desejada taça para “casa”.
No Busger, rede de hamburguerias que tem suas cozinhas a bordo de ônibus antigos e combina a experiência da comida de rua com o conforto das lanchonetes tradicionais, já está tudo pronto para a Copa. A rede entrou no clima e criou uma campanha temática e três burgers especiais para a ocasião.
De acordo com Rodrigo Arjonas, sócio e fundador do Busger, as inspirações foram três ídolos do futebol de São Paulo e ícones do futebol brasileiro: Ademir da Guia, o eterno ‘Divino’, consagrado pelo Palmeiras e craque na inesquecível Academia; Aloísio Chulapa, centroavante que brilhou no São Paulo pela conquista de títulos e irreverência; e Biro-Biro, volante polivalente do Corinthians e membro da Democracia Corinthiana.
Durante todo o período de Copa do Mundo, que acontece de 20 de novembro a 18 de dezembro, será possível saborear, em todos os endereços da hamburgueria Busger, os lançamentos Chulapa, Divino e Biro-Biro, criações inspiradas nos craques da bola.
O Chulapa traz um delicioso pão australiano recheado pela combinação perfeita de um hambúrguer 100% Angus, com blue cheese derretido, maionese apimentada e um creme de carne seca de comer de joelhos.
Já o Divino reúne, no pão branco super macio, um suculento hambúrguer 100% Angus, coberto com uma saborosa muçarela derretida, uma maionese de manjericão dos deuses, molho de tomate e irresistíveis fatias de pepperoni.
Por fim, o Biro-Biro chega com um hambúrguer 100% Angus no ponto, acompanhado pelo american cheese mega cremoso, um incrível disco de mac’n cheese empanado e maionese da casa, dentro do tradicional pão de hambúrguer.
“Não tem programa melhor do que reunir os amigos no Busger mais próximo e torcer pela nossa seleção saboreando essas novidades, que ficaram sensacionais, combinadas com os acompanhamentos disponíveis no cardápio e um bom chopp. Venham torcer com a gente!”, convida Arjonas.
A campanha do Busger para a Copa do Mundo contará com divulgação no ambiente digital, a partir do próximo dia 1º de novembro, e poderá ser assistida nos perfis oficiais da hamburgueria nas suas redes sociais.