Nataly Mazzei é a nova contratação para o cargo de head de Marketing da Finpass, fintech focada na oferta de crédito para pequenas e médias empresas. Um dos primeiros desafios da profissional será a reformulação do posicionamento de marca da Finpass para aprimorar ainda mais o relacionamento da fintech com o mercado de crédito e seus clientes.
Leia também: Tugarê tem novas Diretoras de Conta
Em conjunto com o foco em estratégias de branding, Nataly prevêtriplicar os canais de originação de leads qualificados, o que pode ajudar no crescimento de toda a empresa.
Com formação em Marketing pela ESPM, Nataly cota com 12 anos de experiência no mercado, tendo passado por empresas de vários setores, como a B2W, Dell e GJP, sempre trabalhando com áreas variadas do marketing, como: Planejamento e Execução de Estratégias de Marketing de Alta Performance, Gestão de Tráfego, Branding, Mídia e Inteligência de Mercado.
Apaixonada por comunicação e com um perfil analítico, Nataly afirma que sua aproximação com a Finpass aconteceu pelo Linkedin. Segundo ela, desde a primeira conversa com o Dan Cohen, CEO da Finpass, a empresa deixou claro que estava aberta para investir em marketing para crescer.
“Percebi durante meu processo seletivo que a Finpass tem uma pegada e um olhar muito humano com seus colaboradores. Além disso, em cada etapa que conhecia mais da empresa, me dava conta de que eles estavam muito abertos e conscientes dos benefícios que as estratégias de marketing podem trazer para o negócio”, conclui ela.